Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 22 de Dezembro de 2015 @ 15:09

Rádio Cultura de Santos readmite funcionários após decisão judicial

Santos – Profissionais retornaram hoje ao trabalho, porém emissora segue ligada à Rede do Bem FM

Publicidade

Ontem (21) a Rádio Cultura de Santos acatou uma decisão judicial e realizou a readmissão dos funcionários que foram demitidos pela emissora em setembro passado. A estação foi alvo de uma ação no Tribunal Regional do Trabalho que pedia o retorno dos profissionais. Segundo informações apuradas pelo Tudo Rádio, os funcionários retornaram à emissora nesta terça-feira (22), porém as estações não retomaram as suas programações originais. Desde setembro a Cultura FM 106.7 está com a sua grade ligada à rede evangélica/religiosa Rede do Bem FM, assim como a AM 930 de Santos.

Segundo informações do Sindicato dos Radialistas do Estado de São Paulo, foram 11 demissões em setembro passado, com a rádio alegando problemas financeiros. A Rádio Cultura estava há 36 anos no ar e teve a sua programação tradicional interrompida com a chegada da Rede do Bem. Vale lembrar que a AM 930 já atuava em conjunto com o projeto que era veiculado em 106.7 FM, ou seja, a emissora AM já havia passado por uma reestruturação de suas atividades no passado.

A emissora não se manifestou oficialmente sobre os próximos passos, porém o provável destino da 106.7 FM é a continuidade do trabalho como Rede do Bem FM (programação que também ocupa canais em FM na Grande São Paulo, Grande Campinas e Grande Belo Horizonte).

Recentemente a Rádio Estadão FM 92.9 de São Paulo também foi alvo de uma ação semelhante do Tribunal Regional do Trabalho (leia sobre).

Mais uma mudança na Baixada Santista

Conforme noticiado anteriormente pelo Tudo Rádio, a 103.7 FM de Santos encerrou uma passagem relâmpago como Top FM (ligada à Top FM 104.1 de São Paulo). Na semana passada a FM chegou a executar uma programação popular alinhada com a FM da capital paulista, porém com o nome de “Top Hits FM”. Desde o início desta semana a 103.7 FM atua como “Esplendor Hits FM”, com grade religiosa / evangélica.

E a 90.1 FM de Mongaguá retomou as transmissões como Terra FM (saiba mais).

Em breve mais informações sobre o rádio da Baixada Santista.

Sinal da 106.7 FM – Veja a cobertura da Rede do Bem FM e de outras emissoras litorâneas. Escolha: Baixada Santista, Litoral Norte e/ou Litoral Sul.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rede do Bem FM, Cultura, Top FM, Esplendor FM, Hits FM, Santos, Baixada Santista, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.