Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 30 de Dezembro de 2015 @ 17:08

Jovem Pan FM completa 11 anos de trabalhos no Recife

Recife – Rede paulista também comemora aniversário em Caruaru, importante cidade do agreste pernambucano

Publicidade

A Jovem Pan FM 95.9 do Recife vai completar 11 anos de atuação ininterrupta com a rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo. O aniversário será amanhã, 31 de dezembro. Em 2004 a rede paulista substituiu a local Rádio Cidade, emissora que já atuava no segmento que é foco da Jovem Pan FM (jovem/pop). Além da capital, outra afiliada da rede paulista instalada em Pernambuco comemora aniversário em dezembro, rádio que está localizada em Caruaru e é controlada pelo mesmo grupo que gere a Jovem Pan FM do Recife. Acompanhe:

As emissoras afiliadas à Jovem Pan FM no Recife e em Caruaru são operadas localmente pelo Sistema Brasil Nordeste de Comunicação – SBN. No interior do estado a rede paulista iniciou as suas operações no dia 21 de dezembro de 2005, ou seja, na semana passada Jovem Pan FM 101.3 completou 10 anos no ar. Já no Recife a afiliação em 95.9 FM é a segunda passagem da rede paulista na cidade. Nos anos 90 a Jovem Pan FM chegou a contar com uma operação em 88.7 FM, estação que também é operada pelo grupo SBN e atualmente está afiliado à Band FM.

O ano de 2015 foi movimentado para as emissoras do Sistema Brasil Nordeste de Comunicação. Além dos aniversários das duas afiliadas da Jovem Pan FM, o grupo articulou o retorno da Band FM ao estado de Pernambuco (leia sobre). No dia 7 de junho a empresa inaugurou a Band FM 88.7 do Recife, estação que substituiu a Antena 1 no dial da capital. No mesmo dia da mudança em 88.7 FM, o grupo também inaugurou a Band FM 99.3 de Caruaru, emissora cujo sistema irradiante está em Camocim de São Félix e repetia o sinal da Jovem Pan FM 101.3 de Caruaru (rádio que tem a sua torre instalada em Bezerros).

Coberturas em FM – Ouça on-line e veja a cobertura dessas emissoras em Pernambuco. Escolha: Grande Recife e/ou Agreste – Região de Caruaru.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Jovem Pan FM, Recife, Caruaru, aniversário, trajetória, Band FM, Pernambuco

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.