Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 20 de Janeiro de 2016 @ 07:45

Metropolitana FM já veicula promoção relacionada ao Lollapalooza 2016

São Paulo – Emissora é a rádio oficial do evento entre as FMs voltadas ao público jovem/pop

Publicidade
A Metropolitana FM 98.5 de São Paulo já iniciou uma ação relacionada ao Lollapalooza 2016, festival que será realizado em março no Autódromo de Interlagos. A emissora veicula chamadas que informam sorteios de ingressos para a audiência, destacando as atrações musicais do gênero Pop que estão confirmadas no line-up do festival. A Metropolitana FM é a rádio oficial do evento, isso para as atrações “Pop” do evento. A FM também chegou a promover o Lollapalooza em 2015, chamando a atenção da audiência ao levar de helicóptero ouvintes que participaram de ações da Metropolitana. 
 
Para a edição 2016 a Metropolitana FM já iniciou o sorteio de ingressos, ação realizada durante a programação da emissora. Na chamada da promoção a rádio prende a atenção da audiência para atrações como Eminem, Zedd, Snoop Dogg, Jack U e Noel Galagher. Os interessados nos ingressos precisam anotar uma palavra secreta relacionada à promoção do Lollapalooza e enviar para o número de WhatsApp da Metropolitana (11) 9 9600-0985. Todos os dias a 98.5 FM divulga uma palavra nova durante a programação. 
 
O Lollapalooza Brasil 2016 será realizado no Autódromo de Interlagos nos dias 12 e 13 de março.
 
89 A Rádio Rock também é promotora do festival
 
Assim como na edição de 2015, o Lollapalooza Brasil 2016 conta com duas rádios como promotoras oficiais: Metropolitana FM 98.5 e a 89 A Rádio Rock FM 89.1. No caso da 89, a estação é responsável por promover as atrações que condizem com o gênero da emissora. A 89.1 FM chama a atenção da audiência da FM executando “hits” das atrações confirmadas no festival, notícias e também realiza sorteios de ingressos. Em breve mais detalhes sobre as ações da 89 para o Lollapalooza.
 
Sinal da 98.5 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Metropolitana FM e de outras FMs paulistanas. Escolha: Grande São Paulo, Grande Sorocaba, Grande Campinas, Baixada Santista, Vale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Metropolitana, 89 A Rádio Rock, Lollapalooza, eventos, ações, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.