Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 25 de Janeiro de 2016 @ 19:07

Maringá FM confirma mais uma edição do “Show de Aniversário” e comemora 35 anos no Paraná

Maringá – Evento comemora mais um aniversário da emissora paranaense e reúne alguns dos principais nomes da música nacional

Publicidade
A Maringá FM 97.1, importante emissora popular/hits do interior do país, confirmou a realização de mais uma edição do “Show de Aniversário Maringá FM”. O evento é de grande porte e reúne alguns dos principais nomes da música nacional na atualidade. E a programação também tem um caráter social: para cada ingresso vendido a Maringá FM doa o valor correspondente à 1kg de alimento. Nos últimos anos foram doados mais de R$ 80.000,00. E as campanhas relacionadas ao evento já são executadas pela emissora paranaense, além de revelar aos poucos alguns dos nomes confirmados para se apresentar no show. A festa será no dia 28 de fevereiro. Acompanhe”
 
Chamadas e campanhas na internet já divulgam a edição de 2016 do “Show de Aniversário” da Maringá FM. A lista completa das atrações confirmadas ainda não foi divulgada pela FM, porém alguns nomes já foram revelados na grade e também nas redes sociais geridas pela emissora paranaense. No último dia 22 a Maringá FM informou que a dupla sertaneja Victor e Léo fará uma apresentação completa no show de aniversário, com 1 hora e 20 minutos de duração. Também já foram confirmados nomes como João Bosco e Vinicius, Thaeme e Thiago, Jads e Jadson, Loubet, Pedro Paulo e Alex, Maiara e Maraisa, entre outros. 
 
O evento está confirmado para o dia 28 de fevereiro, com realização na Arena Coberta do Parque de Exposições de Maringá. Os ingressos já estão a venda e a Maringá FM informa que irá manter o caráter social do show de aniversário, confirmando que a cada ingresso vendido a emissora paranaense doará um 1kg de alimento à entidades assistenciais atendidas pelo PROVOPAR. A estrutura do show contará com pista, área VIP e Backstage (com serviço “all inclusive”). Os detalhes adicionais estão no site da Maringá FM, rede sociais e informações espalhadas durante a programação da 97.1 FM.
 
Trajetória
 
A Maringá FM foi inaugurada em outubro de 1981 (comemora 35 anos em 2016) e há anos é dona da primeira colocação geral de audiência no FM da cidade paranaense (com base na última pesquisa válida do Ibope Media na cidade). Convive atualmente com um cenário de grande disputa por audiência local, mercado maringaense (e região) que também é atendido por rádios populares como Massa FM 92.3 e as novatas Nativa FM 105.7 e Rádio T FM 93.9. Além da audiência e pela marca tradicional, a Maringá FM também é reconhecida fora do Paraná devido ao seu porte técnico e pela intensa atividade promocional que a cerca (o porte do show de aniversário confirma essa movimentação por parte da 97.1 FM). 
 
A emissora é operada pelo grupo GMC (Grupo Maringá de Comunicação), responsável também pelas rádios Mix FM 97.9 (no ar desde janeiro de 2008, líder no segmento jovem/pop local e também entre as mais ouvidas da cidade) e CBN FM 95.5 (inaugurada em outubro de 1996 e líder no jornalismo em FM local).
 
Sinal da 97.1 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Maringá FM e de outras FMs. Escolha: Norte do Paraná (arredores de Maringá e Londrina), Centro Ocidental e/ou Oeste Paranaense.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Maringá FM, aniversário, evento, shows, Maringá

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.