Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 06 de Setembro de 2006 @ 14:04

Indecisa, CBS muda novamente

São Paulo - CBS muda novamente: Tupi FM é transmitida em duas freqüências na Grande São Paulo (97.3 de Mairiporã e 104.1 da capital paulista). Nossa Rádio continua nos 91.3 FM.
Publicidade
Mais mudanças nos dials da Grande São Paulo e região de Jundiaí. A Rede CBS resolveu tirar do ar a Nossa Rádio, emissora evangélica que estava sendo transmitida pelos 97.3 FM, e coloca no ar a Tupi FM, rádio popular do grupo que é uma das líderes de audiência em São Paulo pelos 104.1 FM.
A confusão começou com a saída da Rede Melodia dos 97.3. Quem assumiu a freqüência na época era a programação da Terra FM (emissora sertaneja que operava em 98.1, mas já retornou ao seu dial de origem). Logo depois a evangélica Nossa Rádio assumiu a freqüência, deixando o dial posteriormente para a chegada da Tupi nos 97.3 FM.

A Nossa Rádio continua operando em 91.3 FM na capital paulista (freqüência que aguarda a chegada da Itapema FM, rede adulta da sulista RBS). A 97.3 opera a partir de Mairiporã e é uma concessão de Atibaia que ficou direcionada para a região de Jundiaí e São Paulo. Assim, a Tupi é transmitida para a capital paulista em duas freqüências (97.3 e 104.1).


Por Daniel Starck – 06/09/2006
[email protected]
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.