Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 23 de Fevereiro de 2016 @ 10:51

Jovem Pan News firma parceria com portal “Futebol Interior”. Elo também confirma acordo com a rádio

São Paulo – Parceria entre portal e Jovem Pan News acontecerá em Piracicaba. Já o acordo com a Elo ocorre na capital paulista

Publicidade

A Rede Jovem Pan News iniciou a semana confirmando os acordos de parcerias firmados pela matriz em São Paulo e outro através de uma afiliada em Piracicaba. No interior do estado a rede atuará junto com o famoso portal “Futebol Interior” para a transmissão de um jogo do Campeonato Paulista. Já em São Paulo a informação é de renovação com a Elo, bandeira de cartões que já atuava em conjunto com a Jovem Pan em 2015 e confirmou a presença da marca em vários produtos da rádio em 2016. Acompanhe as novidades:

Em Piracicaba a Jovem Pan News AM 910 atuará em parceria com a Rádio Futebol Interior, projeto mantido pelo portal Futebol Interior. O trabalho será realizado para a transmissão da partida entre XV de Piracicaba e Rio Claro, clássico regional válido pela Série A1 do Campeonato Paulista de 2016. A transmissão será iniciada às 17h00 da próxima quarta-feira (24). A narração do jogo será de Leandro Bollis, reportagens de Nando Lopes e Marcelo Sá, comentários de de Erotides Gil, Carlinhos Jamarco, Thiago Amaral e Rodrigo Caetano. A direção geral é de Roberto Moraes e Edirley Rodrigues. A partida irá ao ar pela Rádio Futebol Interior (internet) e pela Jovem Pan News de Piracicaba.

A afiliada de Piracicaba será a primeira da rede Jovem Pan News a realizar uma transmissão local de futebol. A emissora estreou na rede paulista no começo de 2015.

Elo em São Paulo

Em comunicado enviado pela assessoria de imprensa do Grupo Jovem Pan, a rádio confirmou a renovação da parceria com a Elo, bandeira de cartões que já estava na grade da emissora em 2015. "Devido aos bons resultados de 2015, a Elo decidiu crescer seu investimento e renovar a parceria com a Jovem Pan em 2016. Isso mostra que a Jovem Pan dá resultado e é assim que conseguimos driblar a crise e obter bons índices", explica Fernando Sampaio, Executivo Comercial da Jovem Pan.

Em 2015 a Elo estava envolvida em ações para destacar os melhores jogadores de futebol no Brasil e momentos das partidas transmitidas pela rádio. Neste ano, ‘o bom do jogo’ e os destaques de cada disputa serão escolhidos nas transmissões dos jogos dos campeonatos Paulista, Taça Libertadores e Campeonato Brasileiro, a partir do mês de março. “A equipe de comentaristas, narradores e repórteres do esporte da Jovem Pan é que vai eleger quem e o que merece o destaque”, completa Fernando.

Além do esporte, a Elo fará também ações semelhantes durante o Jornal da Manhã e Jovem Pan Morning Show.

As ações também vão ao ar através das afiliadas que compõe a rede Jovem Pan News, além das rádios Jovem Pan AM 620 e Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Jovem Pan e do portal Futebol Interior

Rede Jovem Pan News – Ouça on-line e veja a lista completa de emissoras da Jovem Pan News: clique aqui.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Jovem Pan News, Jovem Pan, Piracicaba, Futebol Interior, São Paulo, Cartões Elo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.