Brasília - Reunião nesta quinta-feira, na sede do MC, é aberta à participação de representantes dessas populações
O Ministério das Comunicações realiza, nesta quinta-feira (25), uma reunião para discutir a elaboração de um Plano Nacional de Outorgas (PNO) de Radiodifusão Comunitária específico para comunidades tradicionais (populações de matriz africana, ribeirinhas, quilombolas, residentes em assentamentos rurais ou colônias agrícolas). A reunião é aberta e deverá contar com a participação de representantes dessas entidades.
A reunião vai ocorrer na sede do MC, a partir das 14h30, e será aberta à participação de integrantes de entidades representativas dessas populações. Durante o encontro, será feito um levantamento de quais municípios que contam com essas comunidades tradicionais poderão ser contemplados pelo Plano Nacional de Outorgas.
O objetivo do ministério é democratizar as comunicações e universalizar o serviço de radiodifusão comunitária. As entidades interessadas em participar da discussão deverão confirmar a presença enviando um e-mail para
[email protected], descrevendo no assunto o tema "Plano Nacional de Outorgas – Comunidades Tradicionais". A reunião será realizada no edifício-anexo do Ministério das Comunicações, na sala 303, Ala Oeste, Esplanada dos Ministérios.
Com informações do Ministério das Comunicações
Tags:
Rádio, Radcom, gestão, Minicom, Brasília