Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 27 de Setembro de 2008 @ 08:07

Futebol e Cinema na Kiss FM

São Paulo – Dois novos programas passam a fazer parte da grade da Kiss FM

Publicidade

A Kiss FM 102.1 de São Paulo anuncia a estréia de duas atrações em sua grade de programação. Com isso, o cinema e o futebol passam a fazer parte da rotina da rádio e de seus ouvintes. A Kiss FM procura consolidar sua audiência em São Paulo, além de manter uma certa estabilidade nas pesquisas do Instituto Ibope, algo conquistado pela FM nos últimos meses. “90 Minutos” e “Rock Cine” já estão na grade da rádio paulistana.

Na atração “90 Minutos” os ouvintes da Kiss poderão saber um pouco mais sobre futebol através de convidados especiais, sejam esportistas ou músicos amantes do esporte. Ao contrário do que ocorre em outras emissoras, a Kiss FM não abrirá mão da programação musical durante o programa. A atração vai ao ar toda segunda-feira, das 20h30 às 22h00, com a apresentação de Titio Marco Antonio, Nasi e Ronaldo Giovanelli.

Já o “Rock Cine” aborda os principais lançamentos do cinema mundial, dados em pequenas doses durante a programação da Kiss FM. A atração também executará músicas que são trilhas sonoras de filmes, desde que sejam do gênero rock e façam parte da grade da Kiss. O programa vai ao ar de segunda à sexta em pequenas edições durante vários horários: 09h00, 13h00 e 16h00. Aos sábados ele entrará as 19h00  com uma hora de duração.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.