Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 24 de Março de 2016 @ 09:24

Rádio Câmara completa primeiro aniversário no ar em Bauru

Bauru – Emissora entrou no ar em caráter experimental em março do ano passado

Publicidade
A Rádio Câmara FM 93.9 de Bauru está completando seu primeiro ano no ar. A emissora conta com programação local e também com parte da programação veiculada pela Rádio Câmara FM 96.9 de Brasília, líder de uma rede rádios públicas que tem crescido em todo o Brasil, especialmente em cidades do interior do país.
 
Operando em 93.9 FM a Rádio Câmara de Bauru atinge as cidades importantes do Centro Paulista como Jaú, Lençóis Paulista, Barra Bonita, Pirajuí, Gália, Garça, Duartina, Pederneiras, Macatuba, Bariri, entre outras, chegando assim a uma abrangência que supera a marca de 1 milhão de habitantes. A programação da emissora é a mesma das demais estações da Rádio Câmara, mesclando uma grade musical de linha artística do segmento adulto-contemporâneo e o conteúdo jornalístico proveniente das ações ocorridas na Câmara dos Deputados e de vereadores (legislativo local). 
 
Bauru foi a primeira praça a abrigar a Rede Câmara em São Paulo, projeto de rede nacional que tem expandido suas operações para várias cidades brasileiras, com destaque para capitais de estados. Fora Brasília, a primeira capital a receber o sinal da emissora foi Cuiabá (que vai completar um ano no ar em abril), em parceria com a Assembleia Legislativa do Mato Grosso. 
 
No início de março, a Câmara dos Deputados assinou novos acordos de cooperação técnica de Rádio e TV digital com sete câmaras municipais e quatro assembleias legislativas. Com a medida, juntam-se à Rede Legislativa de Rádio e TV Digital as cidades de Ourinhos-SP (rádio); Pouso Alegre-MG (rádio); Varginha-MG (TV); Blumenau (TV), Florianópolis (Rádio) e Joinville (TV e rádio), em Santa Catarina; Pelotas (TV), no Rio Grande do Sul; e Timon (TV), no Maranhão.
 
A Rádio Câmara FM está comemorando 17 anos em Brasília em 2016. A emissora nasceu como uma alternativa para que o cidadão pudesse acompanhar de perto o que acontece no Parlamento. A Rádio Câmara oferece aos ouvintes a transmissão ao vivo das sessões de Plenário; programas sobre cidadania; radionovelas educativas e jornalismo imparcial e premiado e que está à disposição de outros veículos gratuitamente.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Câmara, Bauru, legislativo, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.