Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 05 de Abril de 2016 @ 11:01

Exclusivo: Cidade FM reformula seu projeto artístico em Florianópolis e realiza contratação

Florianópolis – Hélio Costa é a nova aquisição da emissora catarinense para a sua grade de programação

Publicidade

A Cidade FM 90.7 de Florianópolis segue gerando destaques para o jornalismo especializado em rádio. A emissora catarinense estreou ontem (4) a sua nova programação, projeto que reformula a linguagem artística da Cidade FM na capital do estado. Ocorreram estreias de programas, além de alterações na linguagem da 90.7 FM através de novas chamadas e vinhetas. A emissora também contou com a contratação de Hélio Costa, profissional que passa a compor a grade da Cidade FM no período da manhã. Acompanhe:

Na grade de programação a Cidade FM realizou as estreias de novos programas e programetes, contando também com a parceria da RF Mídia / Rádio Conteúdo. Quadros como “#Ficadica” (que conta com novidades do mundo do cinema, tecnologia e games, por exemplo) e o “Facegame” (que envolve 100% o Facebook como meio de participação) foram introduzidos na programação, entre outros. A Cidade FM também adotou uma linguagem artística mais próxima do segmento jovem / pop na Grande Florianópolis, seja na grade de programação (que também segue voltada ao popular / hits) quanto na linguagem da rádio.

A Cidade FM também anunciou a contratação de Hélio Costa, conhecido em Santa Catarina pelo trabalho jornalístico e irreverente executado através do programa televisivo “Cidade Alerta” (TV Record). Costa passa a apresentar a primeira edição do programa “Tá na Hora”, que vai ao ar das 6h às 7h. A atração tem um cunho mais jornalístico-investigativo, mas também conta com uma dose de humor e executa músicas. Duran Silveira, coordenador artístico da Cidade FM, também apresenta o “Tá na Hora” com Hélio.

Recentemente a Cidade FM foi pauta do Tudo Rádio devido a movimentação promocional realizada pela FM no final de março.

Nova sede

Outra informação é que a nova sede do Grupo Catarinense de Rádios (GCR), responsável pela Cidade FM de Florianópolis, foi inaugurada em Criciúma na semana passada. Também será inaugurado um novo portal do grupo, que já está em formato de expectativa através do endereço http://portalgcr.com.br/.

A 105 FM 105.5, emissora popular sediada em Criciúma e gerida pelo GCR, também passou a contar com a operação do sistema RDS (Radio Data System), que envia mensagens de texto para os receptores dos ouvintes. As demais FMs do grupo também contam com RDS ativo, como a própria Cidade FM de Florianópolis.

Sinal da 90.7 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Cidade FM por Santa Catarina. Escolha: Grande Florianópolis e/ou Vale do Itajaí / Balneário Camboriú.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Cidade FM, São José, Florianópolis, projeto, artístico, mudanças

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.