Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 07 de Outubro de 2008 @ 07:40

Iguatemi AM de volta ao dial da capital paulista

São Paulo – Emissora retorna ao dial AM da região metropolitana da capital paulista, transmitindo a partir de Mogi das Cruzes

Publicidade

De volta ao dial da capital paulista, a rádio Iguatemi AM 1520 kHz está de cara nova, novos profissionais foram contratados, novos equipamentos instalados em sua sede, localizada na cidade de Mogi das Cruzes, na grande SP.A nova programação e a direção está a cargo de Régis Panão, profissional que também esta a frente da direção da rádio  Tupi FM 89.9 do litoral paulista.

A Iguatemi AM pertence a RMC (Rede Mundial de Comunicação),  grupo que detém concessões de emissoras em São Paulo, capital, interior, e praça como Brasília. As emissoras são: Tupi FM São Paulo e SAT, Tupi AM, Kiss FM, Terra AM e FM, Rádio da Cidade AM, Rádio Mundial AM e FM, Scalla FM, Apollo FM de Brasília e a TV Mundial, além de ser dona da concessão 92,5, arrendada ao grupo Bandeirantes que hoje transmite a Mitsubishi FM.

Um novo site está sendo desenvolvido para a Iguatemi AM, em breve estará disponível para os ouvintes. A nova programação é mesclada com jornalismo atuante e muita música, conta também com a participação do ouvinte e ainda à distribuição de muitos prêmios. O detalhe é a forma como é feita a plástica da rádio, uma mistura de AM com uma pitada de FM.

O destaque da nova programação é o esporte, apresentado em 3 drops, são notícias do esporte em geral levada de forma descontraída e com reportagens exclusivas. Acesse o site da Rede Mundial de Comunicação: www.mundialcomunicacao.com.br


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
César Porto

César Porto é jornalista e radialista. Iniciou sua carreira em São Paulo com passagem pela rádio Iguatemi AM da Rede Mundial, entre outras FMs da capital. Atualmente est? na Minas FM 91.5 do Sul de Minas Gerais. Participa da equipe do Tudo Rádio.com desde 2008.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.