Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O retorno da propaganda partidária gratuita no rádio vai auxiliar a sua escolha nas eleições de 2022?

Enquete

Sábado, 23 de Abril de 2016 @ 12:34

Plantão: Edgard Felipe, narrador da CBN, faleceu hoje em Curitiba

Curitiba - Radialista tinha passagens por várias emissoras do Paraná e São Paulo

Publicidade

Luto na imprensa esportiva do Paraná. Faleceu na manhã de hoje (23) o narrador esportivo Edgard Felipe, que lutava contra um carcinoma descoberto nos últimos meses. O profissional estava atuando como locutor titular da equipe de futebol da CBN FM 90.1 de Curitiba, cargo mantido por Felipe nos últimos cinco anos. Estava com 57 anos e era conhecido pela frase “passou, passou, passou na rede é Gol!” na hora de narrar um gol. Ele estava internado no Hospital Erasto Gaertner, localizado na capital paranaense.

Edgard era natural de Lençois Paulista, interior de São Paulo. Segundo uma matéria da CBN de Curitiba, Felipe iniciou sua carreira aos 14 anos como operador de áudio na Rádio Clube de São Manuel, também no interior paulista. Ele chegou a capital paranaense no ano de 1986. Teve passagens pelas emissoras Rádio Clube Paranaense, a B2, e as rádios Cidade, Capital, Eldorado, Atalaia, Difusora, Rádio Banda B, Rádio Globo e CBN. Realizou coberturas de jogos da seleção brasileira em competições como Copa América e, também, em Copas do Mundo (trabalhou em 1990, na Itália, e 1994, nos Estados Unidos, pela Rádio Clube Paranaense).

Parte da imprensa paranaense está relembrando a trajetória de Edgard Felipe, com destaque para as emissoras que contaram com o trabalho do narrador. Na reportagem realizada pela Rádio Banda B AM 550 de Curitiba (onde Edgar atuou entre os anos de 1999 e 2000) a causa da morte do radialista seria um AVC (Acidente Vascular Cerebral). A Banda B também cita que o narrador também teve passagens pelos mercados de Campinas, Sorocaba e São Paulo.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: CBN, Curitiba, Edgard Felipe, luto, falecimento, Paraná, São Paulo, Banda B

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 19 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.



...









tudoradio.com © 2004 - 2022 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.