Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 27 de Abril de 2016 @ 09:23

Nativa FM é oficialmente lançada em Manaus na noite desta terça-feira

Manaus - Festa de lançamento contou com apresentações musicais do segmento sertanejo

Publicidade
A Nativa FM 95.1 de Manaus foi lançada oficialmente nesta terça-feira (26) na capital do Amazonas. A inauguração oficial foi realizada na boate All Night Pub, localizada na zona Centro-Sul de Manaus. O evento contou com a participação de personalidades importantes dos meios de comunicações locais e teve como principal atração a dupla sertaneja César Menotti e Fabiano. 
 
O coordenador de rede do Grupo Bandeirantes de Comunicação (que controla a rede Nativa) Roberto Rampasio, o Betinho, também participou da festa de lançamento e falou como se deu a parceria. “A tentativa é de estar junto com vocês fazendo esse casamento, e poder proporcionar uma rádio experiente, com muito impacto, muita premiação, muita promoção, com muitos shows. A Nativa é diferente de tudo que você já ouviu,” falou.
 
A diretora da Fábrica de Eventos e sócia da Nativa FM, Bete Dezembro, disse que a novidade trará avanços para a mídia local. “Já estamos há 16 anos no mercado local, trabalhando com música e nós entendemos o quanto o público manauara é exigente nesse quesito. A chegada da Nativa vai colocar a gente num lugar onde nunca estivemos, sintonizados com o restante do Brasil, de uma forma mais ágil.  A rádio chegou para inovar e para ficar. Ela será uma grande produtora da mídia de Manaus”, comemorou.
 
César Menotti, da dupla sertaneja atração da noite, disse estar adorando a festa. “Fantástico. Acho que vai ser um grande avanço para nós da música sertaneja, na região extremo norte. Sem dúvida será uma grande contribuição,” concluiu.
 
A Nativa FM de Manaus foi “engatada” à rede no início de abril. A marca controlada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação está operando em um canal que estava dedicado à programação nacional da Rede Aleluia (religiosa/evangélica).
 
A estreia da Nativa FM em Manaus foi oficializada na abertura do programa Hora Mais Peão Nativa. O locutor do horário fez um breve histórico da capital do Amazonas, estado que concentra a maior floresta tropical do mundo.
 
Além de Manaus, a Nativa FM também passou a ser sintonizada em Lins, no interior de São Paulo. A mais nova afiliada está ocupando uma frequência que tradicionalmente era conhecida pelo nome de "Clube FM" e que nos últimos anos estava retransmitindo a programação religiosa / evangélica da Rede Aleluia. 
 
Com informações do Em Tempo

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Nativa FM, aniversário, rede, Manaus, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.