Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Sexta-Feira, 29 de Abril de 2016 @ 15:13

CBN promove seminário de jornalismo na PUC Minas e evento no MASP

Belo Horizonte - Cristina de Luca e Pedro Dória serão os especialistas presentes no seminário em Minas. No MASP acontecerá o aniversário do Fim de Expediente

Publicidade
A CBN FM 106.1 de Belo Horizonte, emissora própria da rede jornalística do Sistema Globo de Rádio, está promovendo um seminário voltado à área de jornalismo na PUC Minas. O planejamento tem o apoio da matriz da CBN, que está divulgando a programação através de chamadas para todas as emissoras da rede nacional. "A reinvenção do jornalismo na era digital" é o tema da programação que será realizada na capital mineira. A CBN também conta com uma série de atividades especiais realizadas fora dos estúdios da rede, com destaque para os aniversários comemorados pela rádio (como os 10 anos do programa "Fim de Expediente").
 
O seminário "A reinvenção do jornalismo na era digital" será realizado no dia 10 de maio, das 19h00 às 20h00, na PUC Minas. Na programação os presentes tentarão responder e discutir o que mudou na comunicação e no trabalho do jornalista, além de quais são os desafios que veículos e profissionais vêm enfrentando. A CBN confirmou a presença de dois especialistas no tema para o seminário: Cristina de Luca e Pedro Dória. A emissora informa que para participar é necessário retirar um par de ingressos (por pessoa), que será distribuído as 18h00 do dia do evento.
 
Além da programação voltada ao seminário em Belo Horizonte, a CBN está com uma série de atividades especiais que comemoram aniversários importantes para a operação da rádio. Recentemente o Tudo Rádio destacou o evento que marcará o aniversário de 10 anos do programa "Fim de Expediente", que terá hoje (29) uma edição especial realizada a partir do MASP (Museu de Arte de São Paulo), localizado na Avenida Paulista. Apresentado pelo ator Dan Stulbach, a atração terá no cardápio da conversa, música, futebol, política e economia. O programa será no dia 29, a partir das 18 horas, no MASP. Os interessados em participar do programa devem retirar as senhas a partir das 17h. O programa segue até as 19 horas e terá Samuel Rosa (vocalista do Skank como convidado especial).
 
Outras ações especiais estão no planejamento da CBN para comemorar os 25 anos da rádio, comemorado em 2016.
 
Serviços:
 
Seminário "A reinvenção do jornalismo na era digital":
PUC São Gabriel - Rua Walter Ianni, 255 - São Gabriel, Belo Horizonte
Data: 10/05/2016 - 18h00 (senhas) e 19h00 (seminário)
 
Aniversário de 10 anos do Fim de Expediente
MASP - Av. Paulista, 1578, São Paulo
Data: 29/04/2016 - 17h00 (senhas) e 18h00 (programa)
 
Sinal da 106.1 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da CBN na Grande Belo Horizonte e arredores. Escolha: Grande Belo Horizonte, Oeste de Minas Gerais e/ou Vale do Aço.
 
Rede CBN - Ouça on-line e veja a lista de emissoras da Rede CBN: clique aqui.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, CBN, jornalismo, rede, Fim de Expediemte

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 19 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.