Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Na sua opinião, qual formato de rádio deverá passar por uma maior expansão no número de rádios no mercado brasileiro em 2020?

Enquete

Sábado, 30 de Abril de 2016 @ 15:28

Plantão: Afiliada interrompe transmissão da Mix FM e anuncia a Alpha FM em Goiânia

Goiânia - Mix FM não retornou após as 22h00 de ontem (29), dia do aniversário da rede paulista na capital goiana.

Publicidade
Atualizado - 18h46
 
Uma notícia importante para o rádio de Goiânia e da região Centro-Oeste do país. A 102.1 FM interrompeu a transmissão da Mix FM na noite de ontem (29), encerrando um ciclo de três anos como Mix FM 102.1. No lugar entrou uma grade de perfil adulto-contemporâneo, intercalando músicas e vinhetas que indicam a sintonia da rádio. Porém há uma situação curiosa: em uma das chamadas da FM é indicado o nome “Alpha FM”.
 
Foram três anos de Mix FM em Goiânia, porém com muitas mudanças na gestão local da 102.1 FM e indefinições quanto ao futuro da rádio. A rede paulista deixa a cidade em seu melhor momento de audiência, levando em consideração que a Mix FM chegou a ampliar o seu universo de ouvintes segundo a medição local. Segundo relatos de ouvintes residentes em Goiânia, a saída da Mix FM ocorreu na faixa das 22h00 de ontem (29), sendo substituída por uma grade de perfil adulto-contemporâneo.
 
Além da grade de perfil adulto-contemporâneo, uma vinheta tem chamado a atenção de quem sintoniza a 102.1 FM em Goiânia. O material diz: “Estamos preparando uma nova rádio pra você! Alpha FM! Aguarde!”. Não há uma confirmação oficial se o projeto que está sendo preparado em Goiânia possuí alguma ligação com a Alpha FM 101.7 de São Paulo, rádio que é líder de audiência de forma isolada no segmento adulto-contemporâneo na capital paulista (Kantar Ibope Media). A plástica veiculada em 102.1 FM não é a mesma da rádio de São Paulo, porém o slogan é igual ("Estilo em sintonia com você"). Vale lembrar que a razão social da emissora goiana é "Sistema Alpha de Comunicação Ltda".
 
A Mix FM não se manifestou oficialmente sobre o ocorrido em Goiânia. A 102.1 FM também não informou a audiência local sobre a possibilidade de interrupção do projeto da Mix FM no canal em Goiás. A Mix FM tinha completado três anos no ar em Goiás na data de ontem.
 
Colaboração de Cláuber Simey Alcântara

Atenção: Esta notícia poderá ser atualizada a qualquer momento, com destaque para detalhes sobre a Alpha FM que entrará no dial FM de Goiânia.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Mix FM, Goiânia, expectativa, interrupção, Alpha FM, adulto

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é empresario, jornalista e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 17 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como consultor nas áreas artística e digital.



...


Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2001 - 2019 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.