Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Você confia na prestação de serviço e nas informações veiculadas pelo rádio sobre a pandemia da covid-19?

Enquete

Terça-Feira, 24 de Maio de 2016 @ 15:13

98 FM cria competição entre locutores em campanha social voltada ao inverno

Curitiba - Ação visa incentivar a doação de cobertores e serve sopas para quem necessita

Publicidade
A 98 FM 98.9 de Curitiba está com uma campanha diferente para arrecadar cobertores e ajudar quem precisa durante o inverno. A emissora criou uma competição entre os locutores da rádio, com a intenção para chamar a atenção da audiência para a campanha. A 98 FM pretende arrecadar cobertores com a ajuda dos ouvintes, além de servir sopas para a população local. Vale lembrar que o inverno na capital paranaense tende a ser rigoroso, cidade que já registrou temperaturas baixas neste outono.
 
Segundo o material divulgado pela 98 FM, a campanha pensa no bem estar daqueles que não podem contar com um teto. A partir disso a emissora criou uma competição entre os locutores, para que arrecadem cobertores. Os cobertores estão sendo distribuídos aos moradores de rua da capital paranaense. Além das doações, a 98 FM também serve sopas aos sem tetos, para que todos possam passar uma de suas noites alimentados e bem quentes.
 
Para participar da campanha, basta o ouvinte trazer os cobertores na sede da emissora até o dia 31 de maio, etiquetado com o nome do locutor de sua preferência. O locutor que arrecadar mais cobertores receberá um prêmio em dinheiro, mais um jantar para a equipe formada para ajudá-lo na arrecadação. Os radialistas das rádios já estão utilizando os seus horários para acelerar a arrecadação de cobertores por parte dos ouvintes.
 
A sede da 98 FM fica localizada na Rua Júlio Perneta, número 570, no bairro Mercês. 
 
Recentemente a 98 FM de Curitiba foi destaque na redação do Tudo Rádio através de mais uma etapa do projeto “98 Nas Escolas”.
 
Sinal da 98.9 FM – Veja o alcance de sinal da 98 FM e de outras FMs paranaenses. Escolha: Grande Curitiba, Campos Gerais, Litoral do Paraná, Sul de São Paulo / Vale do Ribeira e/ou Norte catarinense

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, 98 FM, ação, campanha, inverno, Curitiba

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 19 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.