Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 14 de Junho de 2016 @ 17:10

Jovem Pan FM completa hoje três anos no interior do Rio Grande do Sul

Venâncio Aires - Afiliada da rede paulista estreou em Venâncio Aires no dia 14 de junho de 2013

Publicidade
Mais um aniversário de afiliada da rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo. Hoje (14) a Jovem Pan FM 90.5 de Venâncio Aires completa três anos de operações no Rio Grande do Sul. A emissora foi a estreia da rede paulista no interior gaúcho, marca que passou anos com operações exclusivas na capital e no litoral do estado. A 90.5 FM cobre uma área populosa do Rio Grande do Sul, compreendendo a faixa populacional entre Santa Cruz do Sul e Lajeado. Venâncio Aires possuí mais de 60 mil habitantes.
 
A cobertura da Jovem Pan FM de Venâncio Aires é ampla, auxiliada pela topografia local. Além da abrangência na região conhecida como Vale do Taquari, a afiliada da rede paulista também alcança algumas cidades da região metropolitana de Porto Alegre, porém sem cobertura de sinal local. Em junho de 2013 a Jovem Pan FM substituiu a popular Amiga FM 90.5, emissora de programação popular e que estava sediada na cidade de Mato Leitão (município sede da concessão utilizada pela afiliada da Jovem Pan FM).
 
Além de Venâncio Aires, a Jovem Pan FM também conta com a Jovem Pan FM 103.1 de Osório, responsável por cobrir o litoral norte do Rio Grande do Sul. As duas emissoras são as atuais afiliadas da rede paulista no estado, rede que esteve na capital gaúcha entre 1997 e 2014. No sul do país a Jovem Pan FM conta com 14 afiliadas, sendo sete emissoras no Paraná e cinco em Santa Catarina.
 
Sinal da 90.5 FM - Ouça on-line veja o alcance de sinal da Jovem Pan FM de Venâncio Aires. Escolha: Centro Rio-Grandense e/ou Grande Porto Alegre.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Jovem Pan FM, aniversário, Venâncio Aires, rede

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.