Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 16 de Junho de 2016 @ 19:03

Afiliada da Jovem Pan FM no interior paulista vai mudar de frequência

Dracena – Emissora foi autorizada pela Anatel para mudança de classe

Publicidade
A Jovem Pan FM 94.5 de Dracena foi autorizada pela Anatel a ter aumento de potência e mudança de classe. Com isso, a rádio também terá que ocupar outro canal. A mudança deve ocorrer em alguns meses e a rádio passará a ocupar a frequência 101.5 FM, saindo da classe C para a B1. Com isso, a rádio terá maior abrangência na região Oeste do Estado de São Paulo.
 
A autorização da mudança da Jovem Pan FM de Dracena foi publicada no Diário Oficial da União na edição do dia 23 de maio. Com a autorização, a rádio terá 60 dias para apresentar a documentação e projeto de alterações à Anatel. Em cerca de quatro meses a emissora poderá iniciar a operação da nova frequência, o que será feito ao longo do segundo semestre deste ano.
 
Dirigida por Antonio Carlos Vieira Borini e Marcelo Lucchiari Borini, a afiliada da rede Jovem Pan FM iniciou atividades em 2010 na frequência de 94.5 FM. Atualmente, apresenta programação local e retransmite os programas da rede como Pânico e Os Pingos nos Is, entre outros.
 
A mudança para a frequência 101.5 FM vai fazer com que a Jovem Pan seja sintonizada na região em dois canais próximos, já que a rede atua na região pela Jovem Pan FM 101.7 de Presidente Prudente. 
 
Sinal da 94.5 FM – Ouça on-line e veja a cobertura de sinal da Jovem Pan FM. Escolha: Oeste Paulista e/ou Norte do Paraná

 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Jovem Pan FM, Dracena, mudanças, Presidente Prudente

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.