Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 23 de Junho de 2016 @ 11:11

Exclusivo: Band FM também contará com migrante AM-FM em sua rede de afiliadas

São Paulo - Nova afiliação na rede da Band FM acontecerá em Ibitinga, interior de São Paulo

Publicidade
A Band FM 96.1 de São Paulo terá mais uma afiliada em sua rede. Trata-se da futura Band FM 90.3 de Ibitinga, cidade localizada entre as regiões de Araraquara, Bauru e São José do Rio Preto. A nova afiliada será controlada pelo Complexo Centro Paulista de Rádio, responsável por rádios como Ternura FM 99.3 e Rádio Ibitinga AM 1110. A futura Band FM 90.3 é uma migrante AM-FM e tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2016. A Band FM é a segunda rede a confirmar uma migrante AM em sua rede FM. Acompanhe os detalhes:
 
Em 90.3 FM, a Band FM de Ibitinga contará com uma rádio de classe A3 (saiba mais), porte que poderá conceder uma considerável cobertura de sinal para a nova FM. A Band FM 90.3 deverá ser captada em cidades como Itápolis, Taquaritinga, Matão, Iacanga, Bariri, entre outras, além da possibilidade de ser sintonizada em alguns bairros de Araraquara e Bauru. Trata-se do retorno da Band FM à essa área do interior de São Paulo, uma das poucas do território paulista que ainda não abrigavam uma afiliada desta rede. E a cobertura da 90.3 FM deve encontrar outras afiliadas em algumas áreas do interior, como as rádios Band FM 96.1 de Catanduva, Band FM 104.7 de Promissão, Band FM 96.7 de Ribeirão Preto, entre outras.
 
O informação também chama a atenção pelo fato de ser uma migrante AM-FM a assumir uma rede exclusiva para a faixa FM. Quando for autorizada para operar no dial FM, a emissora AM passará a carregar a marca da Band FM. A rede é a segunda a confirmar uma migrante em sua rede, considerando que a Jovem Pan FM 100.9 anunciou que deverá estrear uma afiliada em Alta Floresta (MT) a partir do dia 5 de julho, também fruto da migração.
 
O Complexo Centro Paulista, responsável pela futura Band FM de Ibitinga, também informou que a Rádio Ibitinga AM 1110 será afiliada da rede gerida pela Rádio Bandeirantes AM 840 FM 90.9 de São Paulo. A sede do grupo de Ibitinga também está em reforma para abrigar a nova emissora (90.3 FM).
 
Sinais na região de Ibitinga - Veja a lista de FMs captadas nessa área do interior paulista e ouça as rádios via internet. Escolha: Centro Paulista, Região de Araraquara, região de Ribeirão Preto e região de São José do Rio Preto
 
Rede Band FM - Ouça on-line e veja a lista de emissoras da Band FM: clique aqui.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Band FM, estreia, migrante AM-FM, Ibitinga, São Paulo, expansão

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.