Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 04 de Julho de 2016 @ 13:06

Pop FM da região de Piracicaba faz transmissão dos shows do Villa Mix direto de Goiânia

Piracicaba – Emissora também está promovendo evento de Food Trucks em São Pedro

Publicidade
A Pop FM 89.7 da região de Piracicaba está com diversas ações promocionais em sua grade de programação. A rádio transmitiu neste domingo (3) os shows do Villa Mix, que foi realizado em Goiânia. Além disso, a emissora voltada ao segmento popular também promove um evento com Food Trucks, que será realizado em São Pedro.
 
A Pop FM destacou parte de sua programação deste domingo para a transmissão do Festival Villa Mix, evento que movimentou milhares de pessoas no estacionamento do Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Com doze atrações, o evento misturou o sertanejo, principal estilo da programação, com funk e música eletrônica. Entre os principais nomes que se apresentaram no evento estão Wesley Safadão, Jorge e Mateus, Chitãozinho e Xororó, Bruno e Marrone e o DJ Alok.
 
O palco do Villa Mix foi considerado em 2015 o maior do mundo pelo Guinness Book. A estrutura tem 127 metros de comprimento e 50,5 metros de altura, o equivalente a um prédio de 16 andares. A estrutura conta com telões nas laterais e painéis de LED que iluminam todo o palco e o público.
 
Além da transmissão do Villa Mix, a Pop FM também está divulgando o 1º Evento de Food Truck Indoor. A ação será realizada no Sbornia nos dias 16 e 17 de julho. A entrada é gratuita para os interessados. A rádio está com diversas ações voltadas para o evento.
 
Recentemente a Pop FM também colocou no ar o seu novo site. A nova página dá destaque às ações promocionais da emissora, ressaltando ações que são realizadas na região de Piracicaba. A emissora também deve estrear em breve um novo estúdio para transmissões de imagens em seu perfil no Facebook.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Pop FM, ações, promoção, programação, Piracicaba

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.