Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 05 de Julho de 2016 @ 09:19

88.1 FM encerra ciclo como Rádio Menorah e anuncia 88 FM no Leste Paulista

Mogi Guaçu - Emissora segue em compasso de expectativa no interior de São Paulo, sem grade de programação definida

Publicidade
Desde o início de julho, a 88.1 FM, concessão de Espírito Santo do Pinhal, na região da Baixa Mogiana (interior de São Paulo), apresenta uma nova programação. A emissora, que até então executava projeto gospel com o nome de Menorah FM 88.1, agora passa a contar com uma grade musical, identificando como 88 FM 88.1.
 
Até o fechamento desta matéria, a emissora não conta com programação ao vivo. Apenas músicas sertanejas/pop estão sendo executadas na grade, intercaladas por vinhetas, chamadas de expectativa e breaks comerciais (inserções do comercio de Espírito Santo do Pinhal e institucionais de São Paulo).
 
Esta é a segunda mudança no no dial de Espírito Santo do Pinhal em menos de três meses. Isso porque, na segunda quinzena de abril, a 102.7 FM, concessão também do município, deixou a Rede Aleluia para assumir uma programação própria, também voltada ao segmento popular. Hoje a emissora atende pelo nome de Rádio Alvorada FM 102.7, com foco na música sertaneja.
 
A 88.1 FM é uma concessão de Espírito Santo do Pinhal. Alguns fatores, como a altitude em que está localizada a torre (1.304 metros), fazem com que a emissora tenha um bom desempenho de sinal na região. Entre alguns dos vários municípios abrangidos pela rádio estão Mogi Guaçu, São João da Boa Vista, Amparo, Jaguariúna, Araras, Artur Nogueira, além de outras cidades vizinhas as citadas. Nos anos 2000 chegou a ser afiliada das redes Antena 1 e Jovem Pan FM, ambas com foco em Mogi Guaçu.
 
Sinal da 88.1 FM - Veja o alcance da 88.1 FM e de outras FMs paulistas. Escolha: Leste Paulista / Circuito das Águas, Grande Campinas e/ou Região de Piracicaba - Limeira.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: 88.1 FM, 88 FM, interior, Rádio Menorah, Mogi Guaçu, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Leandro Renato

Leandro Renato é jornalista, radialista e proprietário do SóRádio! (blog dedicado ao rádio, que há 10 anos se dedica ao meio rádio). Leandro também é colaborador e correspondente do Tudo Rádio, cobrindo o meio na Grande Campinas e Leste Paulista.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.