Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O retorno da propaganda partidária gratuita no rádio vai auxiliar a sua escolha nas eleições de 2022?

Enquete

Terça-Feira, 26 de Julho de 2016 @ 11:01

BandNews FM promove e participa da Casa Cor 2016 em Curitiba

Curitiba - Emissora conta com um espaço na edição deste ano, que será encerrada no próximo dia 31

Publicidade
A BandNews FM 96.3, emissora líder de audiência no jornalismo em FM na Grande Curitiba (Kantar Ibope Media), está promovendo a edição de número 23 da Casa Cor Paraná. O evento foi iniciado no dia 21 de junho e será encerrado no próximo domingo (31). Segundo os organizadores, a edição de 2016 é a maior já realizada em Curitiba e comemora os 30 anos da Casa Cor no Brasil. A BandNews FM tem produzido uma série de matérias sobre o evento, além de apoiar diretamente a realização da edição 2016. É comum que rádios segmentadas apóiem a Casa Cor em diferentes regiões do país.
 
São 48 ambientes na mostra, que está localizada no Prédio Histórico Paulo Pimentel. O edifício também é sede histórica do jornalismo impresso paranaense.  Ao todo, os arquitetos dividiram uma área de aproximadamente seis mil m². E há um espaço com a presença da BandNews FM, onde o logotipo da rádio está exposto em um dos ambientes. A equipe de reportagem da rádio cobre o evento, sendo uma forma de divulgar a Casa Cor. A BandNews FM também espalhou chamadas sobre a feira em sua programação local, prática realizada desde a segunda quinzena de junho.
 
O endereço do Prédio Histórico Paulo Pimentel (onde é localizada a Casa Cor 2016) é Rua João Tschannerl, 880 (bairro Vista Alegre).
 
Espaço com o logotipo da BandNews FM na Casa Cor / foto: site BandNews FM Curitiba
 
Trajetória positiva
 
No ar em 96.3 FM desde janeiro de 2006, a BandNews FM de Curitiba tem se destacado na audiência local segundo medições realizadas pelo Kantar Ibope Media. Nos últimos meses a 96.3 FM tem figurado entre a sétima e a oitava colocação geral no ranking FM (05h-00h/todos os dias e locais), fato que posiciona a BandNews entre os canais de maior audiência da cidade, além da liderança no segmento jornalístico em FM. A 96.3 FM também possuí um dos melhores desempenhos de audiência entre as rádios que compõe a rede BandNews FM.
 
A emissora paranaense também tem se destacado na cobertura da Operação Lava-Jato, sediada em Curitiba. O trabalho realizado pela 96.3 FM acaba “municiando” a redação nacional da rede jornalística, comandada pela BandNews FM 96.9 de São Paulo.
 
Sinal da 96.3 FM – Veja o alcance de sinal da BandNews FM e de outras FMs paranaenses. Escolha: Grande CuritibaCampos GeraisLitoral do ParanáSul de São Paulo / Vale do Ribeira e/ou Norte catarinense

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: BandNews FM, Curitiba, Casa Cor Paraná, audiência, evento

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 19 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.



...









tudoradio.com © 2004 - 2022 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.