Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 13 de Setembro de 2006 @ 02:05

Rede Bandnews inaugura sua página na internet

São Paulo - Emissora "all news" inaugura sua página na internet. O site contém informações sobre a Rede Bandnews, notícias atualizadas, entre outros serviços
Publicidade
A Rede Bandnews com sede em São Paulo (FM 96.9) inaugurou recentemente sua página na internet. O site da rádio segmentada “all news” segue o modelo de home-pages de portais e veículos jornalísticos. Toda a programação, notícias e informações sobre a rede estão presentes no endereço eletrônico da Bandnews.

A rede disponibiliza para os ouvintes a possibilidade de assinar podcasts da programação, e na home page é possível verificar as próximas atrações da rede. No momento não é possível ter o acesso a transmissão do ao audio das filiais via Internet, mas no Tudo Rádio você pode acompanhar a programação da matriz com sede em São Paulo (clique aqui e ouça a Bandnews 96.9 ou a retransmissora em Porto Alegre).

O Grupo Bandeirantes inaugurou recentemente novos sites para três emissoras da empresa paulistana. Além da Bandnews, as rádios Bandeirantes AM 840 de São Paulo e Educadora FM 91.7 de Campinas estão com novidades na internet. Os radionautas ainda aguardam a modernização do site da Band FM (emissora popular do grupo).

A Bandnews está presente em seis capitais (São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Curitiba e Porto Alegre) e planeja estrear novas retransmissoras até o final do ano em Campinas e Brasília.

Clique aqui e veja a lista das emissoras da Rede Bandnews

Acompanhe também as notas publicadas sobre os novos sites das rádios Bandeirantes e Educadora


Por Daniel Starck e Rodrigo Oliveira - 13/09/2006
[email protected]
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.