Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 01 de Setembro de 2016 @ 10:55

Jovem Pan FM completa 22 anos de operação em Belém

Belém - Marca foi alcançada no último dia 20 de agosto

Publicidade
Uma das primeiras afiliadas da rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo chegou aos 22 anos de operação. Trata-se da Jovem Pan FM 102.3 de Belém, emissora que alcançou essa marca no último dia 20. A estação foi inaugurada em 1994, participando da primeira leva de expansão da marca paulista. À frente da afiliada paraense estão apenas as afiliadas de Piracicaba (SP), Marília (SP) e Curitiba (PR), todas com 22 anos (já que a rede FM da Jovem Pan FM foi lançada em junho de 1994).
 
 
No ar desde agosto de 1994, a Jovem Pan FM de Belém atuou durante a maior parte de sua trajetória como única FM voltada ao segmento jovem/pop na cidade. Desde o início das operações a rádio teve uma boa aceitação por parte do público e mercado local, situação que foi conquistada também devido ao planejamento de ações locais que auxiliam a promover a marca da rádio no mercado de Belém. Atualmente a FM segue investindo em promoções direcionadas ao público da capital do Pará e, desde 2011, tem a Mix FM 100.9 como principal concorrente em seu segmento. Entre 1994 e 1995 a Jovem Pan FM conviveu com a concorrência da Transamérica FM 92.9 (atual Diário FM 92.9, voltada ao segmento adulto-contemporâneo).
 
Atualmente a Jovem Pan FM de Belém segue com uma extensa lista de atividades promocionais e artísticas voltadas ao mercado local. A FM também mantém um portal atualizado chamado “Blog da Pan”, além de uma “fan-page” no Facebook que concentra uma marca próxima a 300 mil seguidores/curtidas. A grade de programação local também é extensa, porém ocupando os espaços destinados pela rede nacional para este tipo de operação. 
 
Rede Jovem Pan FM - Ouça on-line e veja a lista de emissoras da rede Jovem Pan FM: clique aqui.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Jovem Pan, aniversário, Belém, rede

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.