Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 05 de Setembro de 2016 @ 16:59

Extra: Gospel FM de Araras forma rede com FM voltada à Limeira

Limeira - Marca Gospel FM já está presente na 104.5 FM de Cordeirópolis

Publicidade
O mês de agosto terminou com uma novidade no rádio na região de Limeira. A Gospel FM 90.7 de Araras anunciou formação de rede e estreou sua primeira afiliada. A antiga rádio Independência FM 104.5 de Cordeirópolis, município vizinho a Limeira e Rio Claro, foi anunciada como integrante da rede. Nos últimos meses a 104.5 FM estava executando uma grade de programação religiosa/gospel sem identificação de nome fantasia, voltada à cidade de Limeira. 
 
 
Os trabalhos em rede se iniciaram no dia 29 de agosto e o anúncio oficial foi realizado no ar pelo presidente da emissora, Reverendo Durvalino Brocanelli. Na ocasião, ele reiterou o grande alcance da rádio, que conquistou respeito e credibilidade junto a ouvintes e parceiros comerciais durante os 20 anos de atividades em Araras através da 90.7 FM.
 
Com os trabalhos também em 104.5 FM, a Gospel FM passou a ser sintonizada em mais municípios das regiões de Campinas, Piracicaba, Limeira e Mogi Guaçu. A Gospel FM 104.5 também chega a alcançar alguns bairros de Campinas, inclusive com cobertura de sinal local em determinados pontos do município campineiro.
 
Alguns projetos já se passaram pela 104.5. Nomes como Indy, 104 e Melhor FM foram os responsáveis pela fase popular da emissora. Mais recentemente, a programação foi direcionada ao público Gospel, com o início dos trabalhos como Essência FM, projeto que seguiu no ar até o início de março. Após isso, a rádio permaneceu apenas com uma grade musical religiosa, se identificando como 104.5, até tornar-se afiliada da Gospel FM 90.7.
 
O projeto da Gospel FM de Araras não é ligado à rede nacional gerida pela Rádio Gospel FM 90.1 de São Paulo (torre na Serra do Japi, em Jundiaí). Também não possuí ligação com a Gospel FM 89.3 de Curitiba (líder de audiência no segmento religioso da capital paranaense, segundo medições recentes do Kantar Ibope Media).
 
Com a colaboração de Daniel Starck
 
Sinais da 104.5 FM e 90.7 FM - Ouça on-line e veja os alcances de sinais das emissoras ligadas à Gospel FM. Clique aqui.
 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Gospel FM, rede, Araras

Compartilhe!

Teste
Leandro Renato

Leandro Renato é jornalista, radialista e proprietário do SóRádio! (blog dedicado ao rádio, que há 10 anos se dedica ao meio rádio). Leandro também é colaborador e correspondente do Tudo Rádio, cobrindo o meio na Grande Campinas e Leste Paulista.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.