Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 06 de Outubro de 2016 @ 09:21

Em nova fase, Farroupilha muda a sua grade em Porto Alegre

Porto Alegre - Novidades reforçam estratégia de rejuvenescimento da audiência

Publicidade
A Rádio Farroupilha completou, em setembro, um ano de operação no 92.1 FM em Porto Alegre. A data acompanha uma nova fase da emissora, que há cerca de um mês passou a contar com o reforço do novo coordenador de Produto e Programação, Martin TJ. Novos programas entraram na grade na última terça-feira (4) e outros foram reformulados, atendendo a estratégia da marca de estar cada vez mais próxima do público adulto jovem.
 
 
“Vamos seguir crescendo na audiência jovem com uma programação voltada para esse público – interatividade, prêmios e, principalmente, a música que nosso ouvinte quer ouvir. A nova programação chega com tudo para nos aproximarmos cada vez mais do nosso público”, destaca Martin TJ.
 
De segunda a sexta, das 11h às 12h, Cris Silva passa a comandar o Farroupilha Mais Mulher, trazendo dicas de beleza e saúde focadas no público feminino. As notícias do momento (trânsito e assuntos da cidade) ficam com o repórter Tiago Bittencourt. Das 6h às 11h, Gugu Streit permanece na ancoragem do Comando Maior, que ganha convidados ao longo do programa.
 
O Paradão Farroupilha foi rebatizado e ganha o nome de Paradão Alô (com Albani, das 12h às 14h, e Adriano Domingues, das 16h às 17h). Com duas edições diárias, a atração foi totalmente repaginada e receberá pedidos por WhatsApp.
 
O Bafão Farroupilha ficou mais dinâmico e com duas horas de duração (das 14h às 16h). No Fim de Tarde, Zezé Maravilha reúne música e informações de trânsito das 17h às 19h. Na sequência, das 20h às 22h, o sertanejo ganha destaque com Farroupilha + Sertaneja. E, para fechar a noite, das 22h à meia-noite, MC Jean Paul comanda o Festa Funk. No fim de semana, a programação segue inalterada.
 
Com informações da assessoria de comunicação do Grupo RBS
 
Sinal da 92.1 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Farroupilha FM na Grande Porto Alegre e arredores. Escolha: Grande Porto Alegre, Litoral Gaúcho e/ou Serra Gaúcha.

 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Farroupilha, programação, novidades, Porto Alegre

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.