Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 17 de Outubro de 2016 @ 10:54

Difusora Prime FM já está no ar no interior mineiro

Formiga – Emissora voltada ao segmento adulto é uma AM migrante para o dial FM

Publicidade
Os ouvintes do interior mineiro já estão com mais uma novidade no dial. A Difusora Prime FM 97.5 de Formiga entrou no ar às 7 horas desta segunda-feira (17) com uma programação voltada ao segmento adulto-contemporâneo. A Difusora Prime FM substitui a Rádio Difusora Formiguense AM 850, que migrou para o dial FM. A produção artística da rádio ficou com a Mixage Estúdio.
 
 
O projeto artístico da Difusora Prime FM é voltado para o segmento adulto. Além da playlist que conta com músicas internacionais atuais e flashbacks, além de MPB e pop nacional. Além disso, a rádio também tem o jornalismo em sua grade, com o jornal Café com Notícia, às 7 horas.
 
A identidade artística da emissora ficou por conta da Mixage Estúdio. A produção segue a linha musical da rádio, com locução voltada ao estilo adulto-contemporâneo.
 
A Difusora Prime FM 97.5 opera como classe B2 no dial FM, sendo que a Rádio Difusora Formiguense atua como classe C na faixa AM. Como B2, a nova emissora deverá cobrir com facilidade a cidade de Formiga, além de cidades de Itapecerica, Arcos, Córrego Fundo, Pains, Piumhi, Santo Antônio do Monte, entre outras. 
 
A Difusora Prime FM pertence ao mesmo grupo de comunicação da popular/hits 93 FM 93.3 de Formiga. “Estamos preparados para continuar o legado de nosso saudoso pai Antônio Leão da Silva e continuar escrevendo esta belíssima história de sucesso da Rádio Difusora Formiguense”, declara Antônio Leão Jr., um dos responsáveis pela Difusora Prime FM (ao lado de seus irmãos e sócios Denison Leão, Sergio Leão e Liana Leão).
 
Transamérica Hits deve estrear afiliada nas próximas semanas
 
O tudoradio.com já vem noticiando há algumas semanas a chegada da Rede Transamérica Hits à cidade de Formiga. A marca é anunciada como sucessora da local Divinal FM 95.5, emissora tradicional de Formiga. Vários outdoors já anunciam a novidade para os ouvintes. Com a 95.5 FM, a Transamérica Hits irá para a sua terceira inauguração de afiliada no estado de Minas Gerais em 2016. A estreia em Formiga ainda não foi confirmada pela rede paulista.
 
Colaboração Marcos Ramos
 
Sinais em FM - Ouça on-line e veja a lista de FMs captadas atualmente no Oeste mineiro: clique aqui.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Difusora Prime, Formiga, Minas Gerais, Transamérica Hits

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.