Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 21 de Novembro de 2016 @ 10:56

Exclusivo: Jovem Pan FM inaugura afiliada na divisa entre São Paulo e Mato Grosso do Sul

Três Lagoas - Emissora terá como foco a cidade de Três Lagoas e será inaugurada nesta terça-feira (22)

Publicidade
A rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo passará por um forte processo de expansão nesta reta final de 2016. E a primeira novidade ficará por conta da futura Jovem Pan FM 88.5 de Três Lagoas, cidade com mais de 110 mil habitantes que abrigará a primeira afiliada da rede paulista no estado do Mato Grosso do Sul. Segundo informações da própria Jovem Pan FM, a inauguração oficial está marcada para amanhã, dia 22. Acompanhe:
 
 
Será a primeira vez que a Jovem Pan FM terá cobertura de sinal local em Três Lagoas. A nova afiliada ocupará uma concessão da cidade paulista de Castilho, localizada na divisa com a cidade sul-mato-grossense. A 88.5 FM conta atualmente com uma grade de programação local popular chamada de Clube FM 88.5, também voltada a Três Lagoas. A futura Jovem Pan FM, que será inaugurada amanhã (22), também chegará com intensidade de sinal local à cidade paulista de Andradina (outra praça que não contava com a cobertura da rede).
 
A 88.5 FM é controlada pelo SRC - Sistema Regional de Comunicação, responsável por várias emissoras localizadas no interior paulista e a Cidade FM 102.9 de Três Lagoas. No “guarda-chuva” do grupo estão rádios como Nativa FM 103.1 de Lins, Clube FM 96.3 de Araçatuba, Cidade FM 97.9 de Andradina, Soft Music FM 105.9 de Andradina, Jovem Pan News AM 760 de Andradina, Rádio Andradina AM 650, Clube AM 1030 de Lins e Deus é Amor FM 100.7 de Andradina.
 
A inauguração da Jovem Pan FM 88.5 de Três Lagoas será ao meio-dia (horário de Brasília), durante a abertura do programa humorístico Pânico. A 88.5 FM já veicula uma grade musical "jovem/pop" com chamadas de expectativa que anunciam a estreia da Jovem Pan FM no canal (ouça a emissora via internet através do link localizado logo abaixo).
 
Do “apagão” para a ampla cobertura
 
Apesar de contar com cerca de 18 afiliadas em território paulista até o final dos anos 2000, o “Oeste/Noroeste de São Paulo” era uma espécie de “área de sombra” para a cobertura da Jovem Pan FM no estado. Porém a situação começou a mudar em setembro de 2010, quando a rede paulista inaugurou a afiliada Jovem Pan FM 94.5 de Dracena (hoje em 101.5 FM). De lá para cá foram mais três inaugurações na região: ao norte a marca passou a contar com a Jovem Pan FM 92.5 de Santa Fé do Sul e, na área mais populosa dessa área do estado, em dezembro de 2013 foi inaugurada a Jovem Pan FM 101.7 de Presidente Prudente. E no começo do ano a rede inaugurou a afiliada Jovem Pan FM 89.5 de Tupã, também no oeste paulista.
 
Dezembro
 
Em dezembro a rede Jovem Pan FM contará com mais duas estreias. A futura Jovem Pan FM 91.3 de Salvador será inaugurada no dia 1º de dezembro e, na sequência, a rede voltará a Porto Alegre a partir do dia 12 do mesmo mês. Em breve o tudoradio.com dará mais detalhes sobre o retorno da rede paulista à capital gaúcha.
 
Sinal da 88.5 FM - Ouça on-line e confira o alcance de sinal da futura Jovem Pan FM de Três Lagoas. Escolha: Noroeste de São Paulo e/ou Região de Três Lagoas.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Jovem Pan FM, expansão, rede, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Três Lagoas

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.