Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 29 de Novembro de 2016 @ 13:12

Extra: Studio FM realiza ação de grande porte para comemorar 27 anos no ar

Jaraguá do Sul - Emissora tradicional completará 27 anos no próximo dia 6

Publicidade
A Studio FM 99.1, uma das emissoras mais tradicionais no dial FM do sul do país, vai completar 27 anos no próximo dia 6. E para marcar o aniversário da estação a FM vai realizar uma edição especial do projeto “Backstage”, que tem levado nomes nacionais para apresentações fechadas em Jaraguá do Sul (cidade-sede da rádio). O evento será amanhã (30) e contará com a dupla sertaneja João Neto e Frederico como atração principal. 
 
 
O “Backstage 2.7” versão acústica será realizado nesta quarta-feira na Patuá Music, casa de shows localizada em Jaraguá do Sul. Além da dupla João Neto e Frederico, a Studio FM também confirmou as presenças de nomes como Breno e Caio César, May e Karen, Israel Lucero, João Luís e Nando e Léo. A emissora pede para que os ouvintes cheguem cedo (18h30, horário local) para aproveitar a promoção de 100 litros de chopp grátis. 
 
Nas últimas semanas a Studio FM tem promovido o “Backstage 2.7” em sua grade de programação, além de realizar ações promocionais relacionadas ao evento. A emissora está sorteando convites para a sua audiência, conforme orientações dadas pela equipe da FM durante a programação. 
 
Trajetória
 
A Studio FM foi inaugurada oficialmente no dia 6 de dezembro de 1989 em Jaraguá do Sul, cidade que hoje está entre as mais populosas de Santa Catarina. Ao longo de sua trajetória a emissora chegou a trabalhar na linha jovem/pop e também no popular/hits, perfil artístico que segue até hoje em seu planejamento (o atual projeto foi implantado em abril de 2012, quando o gênero sertanejo passou a ser o carro-chefe da Studio FM).
 
A 99.1 FM está entre as maiores coberturas de sinal em FM do sul do país, chegando com facilidade às regiões de Joinville, Blumenau, Itajaí, litoral do Paraná, entre outras. Há anos a Studio atua como classe A1 de operação.
 
Sinal da 99.1 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Studio FM. Escolha - Litoral e Planalto Norte catarinense, Vale do Itajaí e Grande Curitiba

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Studio FM, evento, aniversário, Jaraguá do Sul

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.