Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 05 de Dezembro de 2016 @ 19:06

Grupo promove coquetel de lançamento da Jovem Pan FM em Porto Alegre

Porto Alegre – Retorno da marca à capital gaúcha está previsto para a próxima semana

Publicidade
O Grupo RSCom, responsável pela volta da Jovem Pan FM ao mercado de Porto Alegre, realiza um coquetel de lançamento da marca nesta segunda-feira (5), no Coworking Shopping Total, em Porto Alegre. A estreia da Jovem Pan FM 90.7 de Porto Alegre está prevista para a próxima segunda-feira (12), na abertura do programa Pânico, ao meio-dia.
 
 
A emissora que vai abrigar a programação da rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo já está com uma programação voltada ao playlist da rádio jovem, inclusive, com vinhetas da rede sendo veiculadas na programação. Segundo o site Gaúcho Rádios, a emissora também está operando com a tecnologia RDS, onde é exibido o nome Jovem Pan FM 90.7 e que foi ativado nesta segunda-feira (5).
 
Além da sede em Montenegro, a rádio terá a Central de Produção e Conteúdo no Shopping Total, na capital gaúcha, de onde sairão programas em horários específicos. Neste ambiente, ficarão o gerente de Rádios da organização, Alisson Campos, e o coordenador Comercial e de Jornalismo, Fabiano Brasil.
 
De acordo com Marcos Picolli, diretor do Grupo RSCom, a Jovem Pan FM contará, inicialmente, com programação gerada pela rede. Porém, a afiliada gaúcha contará com duas unidades “rodando” pela Grande Porto Alegre divulgando a frequência e realizando ações promocionais e comerciais de rua.
 
Receptor sintonizado na 90.7 FM com o RDS da Jovem Pan FM / foto de hoje cedida pelo Gaúcho Rádios
 
Colaboração Gaúcho Rádios
 
Sinal da 90.7 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da futura Jovem Pan FM na Grande Porto Alegre e arredores. Escolha: Grande Porto AlegreLitoral Gaúcho e/ou Serra Gaúcha.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Jovem Pan FM, Porto Alegre, rede

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.