Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Ao buscar por uma rádio, que tipo de conteúdo você procura?

Enquete

Quinta-Feira, 15 de Dezembro de 2016 @ 10:50

Mix FM conta com investimentos técnicos na Baixada Santista

Santos – Estação conta com novo transmissor e novos equipamentos que auxiliam na melhora da cobertura da 106.7 FM

Publicidade
O ano foi de mudanças para a frequência 106.7 FM da Baixada Santista estação que ficou conhecida pela trajetória da tradicional Cultura FM. Desde agosto, a estação santista passou a integrar a rede liderada pela Mix FM 106.3 de São Paulo, resultando no surgimento da Mix FM 106.7 de Santos. Além de uma série de investimentos realizados na parte artística e promocional para promover o inicio das operações como Mix FM, a afiliada também contou com uma importante atualização de sua estrutura técnica. Acompanhe:
 
 
Segundo informações da própria emissora, a Mix FM de Santos passou a contar com um novo transmissor MTA de 25.000 watts, instalado recentemente e que já está em operação. Também foram adquiridos outros equipamentos importados, inclusive uma nova antena para a transmissão da 106.7 FM. Segundo relatos de colaboradores do tudoradio.com que residem na Baixada Santista, foi notada uma melhora na cobertura de sinal da Mix FM em Santos e região, anulando áreas de sombras nas principais cidades da Baixada Santista.
 
Além dos investimentos técnicos, a Mix FM de Santos também já conta com uma intensa atividade promocional local. A afiliada tem realizado diariamente ações de rua, distribuindo prêmios e promovendo a marca da Mix FM na região. Também são realizadas promoções locais, como o show do NX Zero em Santos (ocorrido no último dia 3), onde a emissora foi a promotora do evento, sorteou ingressos durante a programação local e levou ouvintes para o camarim da banda. E as redes sociais da Mix FM de Santos também contam com um volume considerável de atualizações e campanhas locais.
 
Entre São Paulo e a Baixada
 
Nos últimos meses os ouvintes de rádio que transitam entre a capital paulista e o litoral perceberam novidades na faixa 106 do dial FM, situações que envolvem a mesma marca de rádio. Primeiro foi a estreia da Mix FM em 106.7 FM e as melhorias técnicas no sinal da estação que parte de Santos. Na sequência, entre outubro e novembro, a Mix FM 106.3 de São Paulo confirmou o término da reforma em sua estrutura técnica, o que também ampliou o sinal da marca entre a Grande São Paulo e arredores. 
 
Vizinhas de dial, as duas emissoras se “encontram” em vários pontos entre as regiões da Baixada Santista, litoral sul e Grande São Paulo.
 
Sinal da 106.7 FM – Veja a cobertura da futura Mix FM e de outras emissoras litorâneas. Escolha: Baixada Santista, Litoral Norte e/ou Litoral Sul.
 

Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.

Tags: Rádio, Mix FM, rede, Santos

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2022 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.