Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2016 @ 07:44

Antena 1 realiza “Especial de Natal” em promoção e anuncia grade de fim de ano

São Paulo – Promoção oferece um “kit especial e personalizado” relacionado ao Natal

Publicidade
A Antena 1 FM 94.7 de São Paulo, emissora voltada ao segmento adulto-contemporâneo e líder de uma extensa rede nacional, está anunciando o “Especial de Natal da Antena 1”. Nele a emissora paulistana oferece um “kit especial” com vários itens personalizados. A rádio, que conta com um balanço positivo de suas operações em 2016, também promove o musical “Natal Mágico”, ação voltada para os ouvintes de São Paulo. Outra novidade é a presença de programas especiais relacionados ao Natal e ao fim de ano.
 
 
O “Especial de Natal da Antena 1” conta com um kit personalizado que oferece os seguintes itens: um Panetone Frutas, um Panetone Chocolate, Biscoitos natalinos, duas taças de vinho personalizadas, um CD com trilhas natalinas, um bolo de maçã e um voucher Buddha Spa (validade de 3 meses). Os interessados na promoção devem enviar uma frase respondendo à pergunta: "O que não pode faltar no seu Natal?". A equipe da Antena 1 irá escolher as 6 respostas mais criativas. É possível efetivar a participação através do site da rádio (antena1.com.br).
 
A emissora também está promovendo o “Natal Mágico”, que será realizado entre os dias 21 a 23 de dezembro. O musical é assinado por Billy Bond e retrata essa época de renovação e esperança. Além de projeções em 3D, e uso de técnicas de ilusionismo e levitação, há movimentos de cenário controlados por computadores e uma iluminação diferenciada. A montagem conta com 40 atores cantando ao vivo. Totalizando 70 personagens, 180 figurinos, 5 cenários e Leds de alta definição. E a Antena 1 oferece ingressos para o musical: os interessados devem criar uma frase respondendo à pergunta: "Para você, o que faz o Natal ser a época mais encantadora do ano?" As participações podem ser efetivadas pelo site da rádio.
 
Especiais de fim de ano
 
Nos dias 23 e 30 a Antena 1 vai apresentar o especial “As 100 Mais”, com as músicas mais pedidas pelos ouvintes ao longo de 2016. Através do Facebook da emissora é possível conferir as primeiras colocadas do ranking especial da Antena 1 nos últimos cinco anos, além de votar na música que, segundo o ouvinte, deverá estar em primeiro lugar no especial de 2016.
 
E nos dias 24 e 25 a Antena 1 executará o especial “Big Hour Clássicos”.
 
Novidades em 2016
 
A Antena 1 fecha 2016 de forma positiva, rádio que viu o seu universo de ouvintes ser ampliado em várias praças onde a rede está presente, segundo medições recentes realizadas pelo Kantar Ibope Media. Neste semestre a emissora também passou por uma reformulação de sua equipe e uma expansão de sua cobertura no FM (no estado de São Paulo a rede foi de cinco emissoras instaladas no início do ano para oito nesta reta final de 2016, expansão completada pelo retorno da Antena 1 FM 95.5 de Piracicaba).
 
A rádio também se destacou ao ampliar a exposição de sua marca em várias frentes, como campanhas veiculadas em revistas nacionais e regionais.
 
Sinal da 94.7 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Antena 1 e de outras FMs paulistanas. Escolha: Grande São Paulo, Grande Sorocaba, Grande Campinas, Baixada Santista, Vale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Antena 1, promoção, Natal, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.