A FM O Dia 100.5 do Rio de Janeiro está com novidades em sua grade de programação. A rádio está com o programa Eu Amo Baile Funk, atração que vai ao ar todas as quartas-feiras, a partir das 23 horas. Além disso, a rádio segue com a realização de diversos eventos musicais na capital fluminense.
O programa voltado à música funk estreou na grade de programação no último dia 21 com a participação de Nego Ban e Nandinho. MC Galo também marcou presença no programa comandado pelo Dj Grandmaster Raphael. A atração recebe convidados do meio que interagem com os ouvintes.
A FM O Dia também está com diversas ações na capital fluminense. A rádio vai realizar mais uma edição do “Equipe Batidão”. O DJ Anderson França e Alexandre Woolley comandam a atração que terá o cantor João Vitor com os sucessos do Sertanejo Universitário. O evento será realizado neste sábado (7) no Riosampa.
Já no dia 14, a rádio realiza o evento Alegria de Verão. O evento será realizado na Marina da Glória e contará com Israel Novaes, Anitta, Ludmilla, Não Era Amor, DJ Tubarão, entre outros. A rádio está sorteando ingressos para os ouvintes.
Rádio está com QG da Alegria na orla da Barra da Tijuca
No começo de dezembro, a FM O Dia FM 100.5 do Rio de Janeiro inaugurou o QG da Alegria. Trata-se de um quiosque que tem como pretensão se tornar uma filial da emissora no calçadão da orla. A rádio também terá transmissões ao vivo do local.
De acordo com as informações da emissora, o QG da Alegria é um quiosque moderno, confortável e com toda a estrutura necessária para encantar os frequentadores do Posto 8, na praia da Barra da Tijuca. Ainda segundo a FM O Dia, o espaço promete ser o novo point de encontro dos cariocas. Comandado pelo locutor Victor Júnior – Operador Oficial do QG – o espaço está aberto de segunda a segunda, das 8h às 22h, e tem decoração toda inspirada na FM O Dia.
Sinal da 100.5 FM – Ouça on-line, veja o alcance de sinal da FM O Dia e de outras FMs. Escolha: Grande Rio de Janeiro, Região dos Lagos, Região Serrana e/ou Sul Fluminense.
A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:
Rádio, FM O Dia, eventos, verão, Rio de Janeiro