NotíciaDaniel Starck
Jovem Pan FM realiza projeto de verão no litoral norte de Santa Catarina
Joinville – Rádio oferece massagens e carrega a bateria dos celulares dos veranistas
Mantendo a tradição de anos anteriores, a Jovem Pan FM 91.1 de Joinville está executando mais uma edição de seu “Projeto Verão”. A equipe de promoção da emissora catarinense está percorrendo pelas principais praias do litoral norte de Santa Catarina, oferecendo várias vantagens aos veranistas. Entre os serviços estão massagens com profissionais da área, kits da Jovem Pan FM e recargas de baterias dos dispositivos móveis dos veranistas.
adstexto
A Jovem Pan FM monta uma estrutura na praia que conta com uma “roleta eletrônica”. O veranista participante aciona o dispositivo e o resultado final pode ser a premiação de brindes de patrocinadores/kits da rádio ou uma massagem (oferecida por alunos do curso técnico em estética do Elias Moreira – instituição de ensino de Joinville – acompanhadas por uma professora profissional). Enquanto o veranista ganha a massagem, a equipe da emissora utiliza um ponto de recarga para recarregar a bateria dos celulares e tablets do participante.
A ação ocorre nas praias de Piçarras, Barra Velha, Balneário Barra do Sul, São Francisco do Sul (Enseada, Prainha e Ubatuba), nos dias 6 (hoje), 11 e 14 de janeiro. Os detalhes do projeto estão nos canais interativos da Jovem Pan FM na internet (jovempanjoinville.com.br).
Vale lembrar que as praias que contarão com a equipe da Jovem Pan FM são cobertas com facilidade pelo sinal da 91.1 FM e recebem um número considerável de veranistas residentes em Joinville.
Sinal da 91.1 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Jovem Pan FM e de outras FMs. Escolha a área: Joinville/Norte catarinense, Vale do Itajaí e/ou Litoral Paranaense.
