Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2017 @ 09:22

Positiva estreia em FM 102.5 no Leste Paulista

Santa Cruz das Palmeiras – Emissora está operando em caráter experimental

Publicidade
Um novo projeto de rádio está sendo apresentado ao Leste Paulista. Já está no ar em caráter experimental a Positiva FM 102.5. A emissora sucede a Nativa, que operou na frequência anteriormente.
 
 
Músicas, intervalos comerciais e chamadas de expectativa estão sendo veiculadas em 102.5 FM. A programação musical segue no estilo popular, com foco no sertanejo. A expectativa é de que nos próximos dias a Positiva já esteja operando de forma definitiva na região.
 
Já estão sendo desenvolvidos trabalhos na internet para promover a chegada da Positiva. Apesar do site ainda não estar concluído, os ouvintes já podem acessar a página mantida pela emissora no Facebook, buscando pelo nome de Positiva FM 102.5.
 
O sinal da 102.5 FM é transmitido a partir de Santa Cruz das Palmeiras, cidade-sede da concessão. Dentro do raio de cobertura da Positiva FM estão importantes municípios do Leste Paulista, tais como Porto Ferreira, Pirassununga, São João da Boa Vista, Leme, Mogi Guaçu, entre outros.?
 
Sinal da 102.5 FM - Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Positiva FM no interior paulista, além da cobertura de outras FMs. Escolha: Leste Paulista, Grande Campinas, região de Piracicaba e Grande Sorocaba

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Positiva FM, programação, Santa Cruz das Palmeiras

Compartilhe!

Teste
Leandro Renato

Leandro Renato é jornalista, radialista e proprietário do SóRádio! (blog dedicado ao rádio, que há 10 anos se dedica ao meio rádio). Leandro também é colaborador e correspondente do Tudo Rádio, cobrindo o meio na Grande Campinas e Leste Paulista.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.