Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2017 @ 20:10

Fim de Expediente | 10 de janeiro de 2017

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

MPB FM comemora dia do padroeiro do Rio de Janeiro com promoção
 
A MPB FM 90.3 está com uma ação promocional direcionada para o feriado do padroeiro do Rio de Janeiro. A emissora voltada ao segmento adulto-contemporâneo da capital fluminense vai levar ouvintes para conhecer o novo Centro de Visitantes Paineiras. Além disso, os sorteados irão almoçar no mirante do local e visitar o Cristo Redentor.
 
 
Positiva estreia em FM 102.5 no Leste Paulista
 
Um novo projeto de rádio está sendo apresentado ao Leste Paulista. Já está no ar em caráter experimental a Positiva FM. A emissora sucede a Nativa FM 102.5, de Santa Cruz das Palmeiras, marca que operou na região até novembro de 2016.
 
Jovem Pan FM inicia hoje a sua grade de programação local em Porto Alegre
 
Diferente de sua antecessora, a nova afiliada da Jovem Pan FM em Porto Alegre contará com uma grade de programação local. A recém-inaugurada Jovem Pan FM 90.7 estreia hoje os trabalhos a partir da estrutura montada no Shopping Total, localizado na capital gaúcha. A nova afiliada da rede paulista irá utilizar as faixas da manhã e da noite para a execução do trabalho local, dentro dos horários indicados pela rede para a prática desse tipo de atuação. A informação sobre a estreia do horário local na Jovem Pan FM da Grande Porto Alegre também foi noticiada pelo portal Coletiva.net.
 
Rádio FM completou 77 anos em operação nos Estados Unidos
 
O espectro FM completou 77 anos em operação na semana passada. A primeira demonstração do espectro ocorreu nos Estados Unidos, no dia 5 de janeiro de 1940, 53 anos após a descoberta das ondas de rádio, por Heinrich Rudolf Hertz. Apesar disso, o rádio FM já havia sido descoberto muito antes disso, em 1933, quando foi feita a primeira demonstração experimental do sistema, pelo americano Edwin Armstrong.
 
Transcontinental faz promoção para comemorar aniversário de São Paulo
 
A Transcontinental FM 104.7 de Mogi das Cruzes lançou uma promoção para comemorar o aniversário de 463 anos de São Paulo. Além disso, a partir de agora, os ouvintes que forem sorteados vão ganhar a Mistery Box, uma caixa que contém diversos tipos de brindes.
 
Rádio Difusora fecha parceria com a Rede Pai Eterno e estreia em FM na Grande Goiânia
 
A Rádio Difusora AM 640 de Goiânia estreou sua nova programação em 95.5 FM nesta terça-feira (10). A emissora projetou sua nova programação para iniciar suas operações em FM em uma espécie de fusão com a Vox Patris FM 95.5 de Goiânia.
 
Torneio de futebol amador realizado pela Rádio Itatiaia chega à fase final em Belo Horizonte
 
Um dos mais tradicionais torneios de futebol amador do Brasil chegou à sua fase final. A 56ª Copa Itatiaia de Futebol Amador, realizada pela Rádio Itatiaia FM 95.7 AM 610 de Belo Horizonte, teve seus finalistas definidos nos jogos realizados no último domingo (8) na capital mineira.
 
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.