O radiodifusor Marcello Corrêa Petrelli foi empossado como o novo presidente da Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (ACAERT). Os demais radiodifusores que compõem a nova diretoria da entidade, conselhos consultivo e fiscal para a Gestão 2017-2019 também assumiram os cargos em 1º.
A eleição que definiu os novos dirigentes da entidade foi realizada no dia 25 de novembro de 2016. O radiodifusor Marcello Corrêa Petrelli é o 13º presidente da ACAERT e substitui Rubens Olbrisch, que presidiu a ACAERT no triênio 2014-2016.
“Vamos investir na qualificação do setor da radiodifusão e no relacionamento com o mercado, tanto com as agências como com os clientes. Queremos mostrar também a importância da comunicação para a sociedade, principalmente nesse novo momento do Brasil”, destacou Petrelli, ao falar de suas prioridades.
Na última vez em que Marcello Petrelli presidiu a ACAERT, há 17 anos, a entidade ainda não estava totalmente integrada em Santa Catarina. Foi em sua gestão que houve a inclusão das emissoras da região oeste do Estado. Priorizou também o fortalecimento da Central Acaert de Rádios.
Além disso, promoveu parcerias com as entidades que representam o mercado de comunicação barriga-verde. Criou campanhas institucionais, principalmente contra as rádios ilegais. Instituiu a maior honraria da radiodifusão catarinense, a Comenda Acaert. Garantiu a manutenção do convênio com a Celesc. E foi em sua gestão, que a Acaert ganhou o prêmio Top de Marketing 2001, da ADVB/SC.
Com informações da ACAERT
Tags:
Rádio, ACAERT, diretoria, eleição, posse, Santa Catarina, radiodifusão