Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 03 de Fevereiro de 2017 @ 09:25

Rádio Folha tem novo programa esportivo em sua grade no Recife

Recife – Programa Universidade da Bola vai ao ar das 20h às 21h, de segunda a sexta-feira

Publicidade
A Rádio Folha FM 96.7 do Recife está com novidades em sua grade. O programa Universidade da Bola, programa que cobrirá todos os desportos - sobretudo o amador - com informação de sobra e debates em um descontraído clima de bate-papo. A atração, cujo horário é das 20h às 21h, de segunda a sexta-feira, promete ir além do trivial, com direito a participações de personalidades esportivas e especialistas todos os dias. 
 
 
No comando, uma gabaritada equipe, formada por Walleys Santos, Edson Alves, Amaral Dutra, Eduardo Santana, Marcos Vinícius e Beto Ramos, que vão promover debates dos mais variados. A ideia é preencher uma lacuna na cobertura esportiva pernambucano. Ao invés de concentrar atenções no futebol, o Universidade da Bola, idealizado por Iranildo Silva, não quer deixar nenhum desporto em segundo plano.
 
“É um programa de esportes voltado para os ‘esportes’, mesmo. Tudo! Basquete, vôlei, futsal... Futebol também, claro, mas a nossa ênfase vai ser mesmo no esporte amador. Vamos ver peladas de bairro, dar um espaço maior para o pessoal que corre nas ruas, que tem grupos formados. Os de bike também. Essas coisas que vêm ganhando destaque”, garante Walleys Santos.
 
E a atração não terá somente atletas ou convidados que trabalham somente com esportes. A ideia do Universidade da Bola é expandir os assuntos para questões além da prática e das competições esportivas. “Vamos trazer profissionais para debater também.  A gente sempre vai trazer um tema principal, mas debatendo profundamente sobre o assunto”, afirma Walleys. 
 
E entre alguns dos participantes confirmados, há nomes bem conhecidos no cenário pernambucano. “Já acertamos com Evandro Carvalho (presidente da Federação Pernambucana de Futebol), George Braga (ex-secretário de esportes do Estado), Elias Coelho (diretor de futebol feminino da Federação Pernambucana de Futebol - FPF), Daniel Néri (técnico do sub-20 do Sport), entre outros”, relembra Walleys Santos.
 
“Teremos também correspondentes em São Paulo, Argentina, Alemanha... Brasileiros que moram lá e são repórteres profissionais vão participar. Estamos com uma expectativa boa, porque é uma coisa nova, diferente”, avalia, otimista quanto ao êxito do programa.
 
Com informações da Folha de Pernambuco

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Folha FM, programa, esportes, Recife

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.