Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Ao buscar por uma rádio, que tipo de conteúdo você procura?

Enquete

Quinta-Feira, 09 de Fevereiro de 2017 @ 13:03

Ministério Público abre inquérito para apurar ligação de deputado com rádio no Paraná

Londrina - Apesar de dizer que está fora da empresa, o nome de Rubens Bueno (PPS) ainda aparece no quadro societário

Publicidade

O Ministério Público Federal em Londrina, no Paraná, abriu um inquérito civil no dia 25 de janeiro para apurar a ligação do deputado federal Rubens Bueno (PPS) com a Rádio Brasileira AM 1530 de Bela Vista do Paraíso. Apesar de já ter dito que não participa da administração da rádio há mais de 20 anos, o nome de Bueno ainda aparece no quadro societário da empresa.

 

 

Segundo o procurador da República Gustavo de Carvalho Guadanhin, responsável pelo caso, a abertura do inquérito é uma oportunidade para o deputado explicar sua relação com a rádio. O inquérito se baseia no Artigo 54 da Constituição Federal, segundo o qual deputados e senadores não poderão "firmar ou manter contrato com empresa concessionária de serviço público".

 

Por meio de sua assessoria de imprensa, Bueno afirma não ter vínculos com a rádio. Disse ter vendido sua participação na empresa há muitos anos e que o comprador não transferiu a propriedade para seu nome.

 

Com informações da Época

Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.

Tags: Rádio, MP, Paraná, concessão, Bela Vista do Paraíso

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro do Comitê Jurídico da AESP e da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2022 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.