Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O processo de migração AM-FM está avançando e ocupando mais espaços no FM convencional (88.1 FM a 107.9 FM). Isso é…

Enquete

Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2017 @ 18:57

Exclusivo: Clube FM deixa o dial de Goiânia na próxima segunda-feira

Goiânia – Mil FM deve voltar a ocupar a frequência na capital goiana

Publicidade
Mais uma surpresa para os ouvintes de Goiânia. A Clube FM 102.9 vai deixar de transmitir a sua programação a partir da próxima segunda-feira (13). A emissora popular seguia a mesma linha de programação da Clube FM 105.5 de Brasília, porém, mantinha sua própria equipe de profissionais, que foram dispensados com o encerramento do seu projeto em Goiânia. A emissora passou por uma série de mudanças em sua gestão e operação na capital de Goiás, inclusive com mudança de sede.
 
 
Durante sua trajetória, a Clube FM passou por diversas fases em Goiânia. A emissora teve mudanças em sua área societária e na sua gestão, além da mudança de endereço de sua sede. Com relação a audiência, a rádio teve oscilações em seus números, crescendo rapidamente entre 2014 e 2015, mas com a sequência de mudanças em suas operações acabou estabilizando sua participação no mercado a partir de 2016.
 
A Clube FM estreou oficialmente em Goiânia no dia 8 de outubro de 2014. A rádio substituiu a então Mil FM 102.9 sob o inédito modelo de franquia em relação à sua marca. Para o seu lançamento, foi realizado um evento para o mercado publicitário de Goiânia.
 
O anúncio do encerramento da programação da Clube FM em Goiânia foi feito no final da tarde desta sexta-feira (10) em seus perfis nas redes sociais. Veja o texto na íntegra abaixo:
 
A Clube FM Goiânia vem a público através desta comunicar a todo o mercado, clientes, parceiros, showbusiness e artistas a sua retirada do mercado goiano. 
 
Foram dois anos incríveis de parcerias perfeitas entre todos aqueles que nos deram o gostinho de compartilhar a amizade e dos sorrisos junto daqueles que sempre nos deram muitas alegrias "os melhores ouvintes do mundo", os ouvintes da Clube FM. 
 
Felizes em fazer parte da história desta cidade e de participar ativamente em nosso segmento com extremo profissionalismo encerraremos nossas atividades sempre com a nossa máxima "Tá na Clube, tá bom demais!" O nosso muito obrigado a cada um de vocês! #ObrigadoGoiania
 
Sinal da 102.9 FM – Ouça on-line e veja o alcance da Clube FM e de outras FMs em Goiás: clique aqui.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Clube FM, programação, Goiânia

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, advogado e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...


Mais tudoradio.com

tudoradio.com © 2001 - 2018 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.