Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2017 @ 20:06

Fim de Expediente | 16 de fevereiro de 2017

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Exclusivo: Massa FM abre larga vantagem em Curitiba. Jovem Pan FM segue crescendo
 
Na semana passada a capital paranaense também acompanhou mais uma atualização da audiência FM local, medição realizada pelo Kantar Ibope Media. No geral, o FM curitibano viu uma ligeira oscilação negativa na média de ouvintes por minuto na comparação com a pesquisa anterior, porém é possível considerar que o meio ficou estável na movimentação. 
 
 
Grupo RBS tem novo diretor de rádios em Santa Catarina
 
O executivo Adriano Araldi foi anunciado nesta segunda-feira (13) como novo diretor da área de jornais e rádios da RBS em Santa Catarina. Formado em Administração, Araldi está no grupo catarinense há 10 anos gerenciou as áreas operacionais das rádios, TVs e jornal na capital catarinense, Blumenau e Joinville. Ele assume a direção a partir do dia 1º de março.
 
Jovem Pan FM apresenta novidade em sua grade musical e gera repercussão no mercado
 
A rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo optou por “abrir” a sua grade de programação musical para artistas que não tinham os seus “hits” executados regularmente na emissora. Nomes como Luan Santana, Maiara & Maraísa e Marília Mendonça passaram a integrar a programação da rede paulista desde quarta-feira (15). Esses artistas também contam com execuções regulares em rádios como Metropolitana FM 98.5 e Rádio Disney FM 91.3, que há algum tempo já trabalham com artistas sertanejos em seus projetos artísticos.
 
Projeto abre inscrições para oficinas gratuitas de rádio e locução esportiva no Ipiranga
 
A Fundação Nossa Senhora Auxiliadora do Ipiranga (FUNSAI), situada na zona Sul de São Paulo, reabre inscrições para oficinas gratuitas de rádio e locução esportiva desde dia 23 de janeiro. O curso integra o projeto “Conectados”.
 
FM O Dia lança hotsite para promover ações no Carnaval no Rio de Janeiro
 
A FM O Dia FM 100.5 do Rio de Janeiro é uma das marcas mais tradicionais do Carnaval carioca. Em todos os anos, a emissora se destaca na cobertura dos eventos relacionados com a maior festa popular do Brasil. Em 2017, a rádio terá sua marca divulgada em diversos eventos, como blocos de ruas, bailes, palcos e culminando no desfile das escolas de samba. A rádio também está com um hotsite com várias informações sobre a festa.
 
Rádios da Rede Gazeta realizam ações sobre o Carnaval em Vitória
 
Os veículos controlados pela Rede Gazeta estão se preparando para entrar no ritmo da folia e realizar a cobertura da apresentação das escolas de samba diretamente do Sambão do Povo, em Vitória, nesta sexta-feira (17) e neste sábado (18). Ao todo, o grupo de comunicação irá mobilizar 65 profissionais de imprensa que vão trabalhar durante as duas noites de festa, entre eles repórteres, cinegrafistas, fotógrafos e locutores.
 
Feliz FM insere programa noticioso em sua grade
 
A Feliz FM 92.5 de São Paulo está com novidades em sua grade de programação. A rádio passou a transmitir o programa Feliz News, atração que conta com notícias do Brasil e do mundo. O programa vai ao ar nas manhãs, de segunda a sexta-feira.
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.