Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2017 @ 14:58

Band FM promove o carnaval da cidade de Florianópolis e leva ouvintes para desfile em São Paulo

Florianópolis - Shows de artistas nacionais fecharão as ruas do centro da capital catarinense

Publicidade
A Band FM 96.1 é a emissora oficial do “Carnaval Skol Floripa 2017”, principal evento de carnaval organizado pela cidade de Florianópolis. A programação conta com artistas nacionais que se apresentarão nas ruas do centro da capital catarinense. A Band FM promove a festa através de chamadas em sua programação. Já em São Paulo, a rádio também realiza promoções de Carnaval, como ingressos para assistir o desfile do grupo especial.
 
 
O “Carnaval Skol Floripa 2017” está em sua quinta edição e conta com propagandas espalhadas pela cidade, inclusive com faixa em um prédio de destaque da Avenida Beira Mar Norte. A programação vai de 24 a 28 de fevereiro e será realizada no centro de Florianópolis, na Praça Fernando Machado. Na sexta-feira (24), o Camarote Skol traz Ludmilla e MC Koringa. Sábado (25) a folia é o tradicional Bloco dos Sujos e show com Os Hawaianos. No domingo (26) é a vez de Turma do Pagode e MC Sapão. Segunda (27) o Camarote Skol apresenta Lexa e o desfile do Pop Gay. Para encerrar a folia, terça (28), Jota Quest e Melanina Carioca.
 
Toda a programação da festa está em detalhes através de chamadas na programação da Band FM, postagens em redes sociais e também detalhes no novo site da emissora catarinense. A Band FM também promove outros eventos durante essa temporada de carnaval em Florianópolis, como a Peixada do Gui 2017 - Carnaval (28 de fevereiro) e, no último domingo (19), divulgou a apresentação da dupla sertaneja Maiara & Maraisa no P12.
 
Os detalhes dos eventos e também de outras promoções estão no novo site da Band FM de Florianópolis: http://www.bandfmfloripa.com.br/
 
São Paulo
 
Desde o início do mês, a Band FM 96.1 da capital paulista está sorteando várias fantasias durante a sua programação local. E quem for presenteado pela rádio, também poderá levar ingressos para assistir o desfile das escolas de samba do grupo especial, que será realizado no próximo final de semana no Sambódromo do Anhembi. Os detalhes da ação estão na programação da 96.1 FM de São Paulo e também nas redes sociais geridas pela Band FM.
 
Sinal da 96.1 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Band FM por Santa Catarina. Escolha: Grande Florianópolis, Norte Catarinense e/ou Vale do Itajaí / Balneário Camboriú.

 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Band FM, planejamento, ações, Carnaval, Florianópolis

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.