Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 06 de Março de 2017 @ 19:06

CBN completa quarto ano no ar em Ribeirão Preto

Ribeirão Preto – Emissora entrou no ar em 2013 sob o comando da EPTV

Publicidade
A CBN FM 90.5, emissora jornalística/esportiva controlada pelo Grupo EPTV, completou seu quarto ano em Ribeirão Preto. A emissora foi fruto de investimentos realizados pela EPTV que estava em busca de uma nova estação em FM na cidade. A estreia da CBN em 90.5 FM foi possível após o grupo Emissoras Regionais fechar acordo com a EPTV, que adquiriu a estação que nos últimos anos abrigou projetos como Band FM e Regional FM. 
 
 
A CBN iniciou as suas atividades em 90.5 FM no dia 5 de março de 2013. A inauguração que foi amplamente divulgada pela EPTV em Ribeirão Preto e região (grupo que é afiliado da Rede Globo de Televisão no interior de São Paulo). Aos poucos a EPTV foi promovendo novidades nos trabalhos jornalísticos da CBN, que conta com a ampla redação do grupo (também dedicada à televisão e a dois portais online – EPTV.com e G1 regional), além de investimentos técnicos expressivos na 90.5 FM.
 
Já em 2014 a CBN contou com uma nova ampliação de seu raio de cobertura em FM, rádio que já estava entre as estações mais abrangentes do interior do país. Em 90.5 FM a CBN de Ribeirão chega às regiões de Franca, São Carlos, Araraquara, Barretos, entre outras áreas paulistas.
 
No ar em 90.5 a CBN não é a única estação de rádio que tem recebido investimentos por parte do Grupo EPTV. As rádios Jovem Pan FM 93.1 de Ribeirão Preto e Jovem Pan FM 95.7 de Araraquara também tiveram suas condições técnicas aprimoradas nos últimos anos, estações que também são operadas pelo grupo do interior paulista. O sistema irradiante da CBN está no famoso Morro da Conquista, local que também abriga rádios como Clube FM 100.5, Conquista FM 97.7, Diário FM 99.7 e Difusora FM 91.3.
 
Sinal da 90.5 FM – Veja o alcance e ouça a CBN de Ribeirão Preto em toda a região. Escolha: Região de Ribeirão Preto, regiões de Franca e Barretos ou Centro Paulista.

 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, CBN, aniversário, jornalismo, rede, Ribeirão Preto

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.