Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 09 de Março de 2017 @ 17:06

Rádio Brasil estreia grade de programação 2017 na próxima segunda-feira em Campinas

Campinas - Mudanças visam fortalecer ainda mais o conteúdo religioso, jornalístico, esportivo e de entretenimento

Publicidade
A Rádio Brasil AM 1270 de Campinas celebra seu 67º aniversário e coloca no ar uma nova programação na próxima segunda-feira (13). As novidades visam ampliar a grade religiosa, dinamizar o jornalismo, trazer mais músicas para os programas e resgatar a tradição esportiva da emissora da Arquidiocese de Campinas.
 
 
No jornalismo, o jornal Brasil Agora ganha mais três horários, de segunda à sexta-feira. Além da edição das 7h30, com 40 minutos de duração, o principal programa jornalístico da emissora também estará no ar às 9h45, 15h15 e 17h, com edições de 15 minutos, sempre trazendo aos ouvintes da Região Metropolitana de Campinas muita informação e prestação de serviço. Além disso, os jornais também terão a participação do radialista Dunga Santos trazendo as novidades de Valinhos e Vinhedo, no quadro Destaques.
 
Às 12h30, também de segunda à sexta-feira, estreia a versão diária do programa Papo de Esporte, com meia hora de duração, trazendo entrevistas, noticiário dos clubes de futebol e o panorama das principais modalidades e competições, com uma linguagem informal e interativa e os comentários de José Luis Carbone, ex-jogador da Seleção Brasileira e ex-técnico de Palmeiras, Ponte Preta e Guarani, entre outros clubes.
 
A principal novidade do entretenimento da Rádio Brasil é o Estação Brasil. Às 13h30, de segunda à sexta, a apresentadora Camilla Godoy vai trazer grandes sucessos da música e entrevistas com personalidades do mundo da arte e da cultura, sempre com a participação dos ouvintes.
           
Aos sábados, às 19h, estreia o Musical Brasil, com grandes sucessos de todos os tempos. Em seguida, às 19h30, o programa Partitura, o principal espaço da música erudita no rádio de Campinas, ganha uma reapresentação. A edição inédita do programa continuará indo ao ar aos domingos, às 12h30, sempre com a apresentação da cantora lírica Vera Pessagno.
 
No religioso, o programa Povo de Deus, com a apresentação de Valdir Cremasco, vai começar mais cedo, às 15h30. Em seguida, às 17h15, os ouvintes vão rezar com a Novena das Santas Chagas, com apresentação do Padre Reginaldo Manzotti, grande nome da comunicação católica atual. Às 17h30, vem O Terço. E às 18h10, a Oração da Tarde, com a equipe do Santuário de Nossa Senhora de Guadalupe, em Campinas.
 
Os ouvintes também terão mais uma opção de missa na programação da Rádio Brasil. Além da tradicional celebração da Paróquia Santa RIta de Cássia, às 8h15, a emissora também vai transmitir a missa das 18h15, ao vivo da Catedral Metropolitana de Campinas.
 
Também no campo religioso, aos sábados, a Rádio Brasil passará a transmitir o programa Fé em Debate, às 11h, apresentado pelo Padre Reginaldo Manzotti. E aos domingos, às 7h, a Rádio Brasil vai reapresentar as melhores entrevistas realizadas no programa Povo de Deus. 
 
Outra novidade da Rádio Brasil é a transmissão ao vivo em vídeo do estúdio da emissora no YouTube. Para o diretor-executivo da Rádio Brasil, Felipe Zangari, as mudanças refletem a vontade do ouvinte da emissora de ter mais música, religião e jornalismo durante todo o dia.
 
“Com a mudança, reforçamos nosso propósito de ser uma emissora que leva fé, cidadania e informação aos lares da região de Campinas. Continuamos a promover uma comunicação cidadã e evangelizadora, segundo os valores cristãos”, afirmou Zangari. “Além das novidades, continuamos com uma sólida parceria com a Rede Católica de Rádio, trazendo aos nossos ouvintes excelentes programas produzidos pela Rádio Aparecida”, completou.
 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Brasil, Campinas, programação, AM

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.