Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 14 de Março de 2017 @ 11:02

Brasil Radio completa um ano operando nos Estados Unidos

São Paulo – Emissora é controlada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação

Publicidade
O Grupo Bandeirantes de Comunicação está comemorando o primeiro ano da Brasil Radio FM 93.1 AM 810 de Orlando, nos Estados Unidos. O projeto de rádio conta com uma programação musical e tem como maior destaque a grade gerada pela BandNews FM 96.9 de São Paulo.
 
 
A emissora é sintonizada em toda Grande Orlando, região com mais de 2 milhões de habitantes. A programação conta com jornalismo, entretenimento e esportes. A programação da Brasil Radio é formada com os principais produtos da BandNews FM 96.9 e, aos finais de semana, da Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840, com o domingo esportivo.
 
A grade da rádio norte-americana tem a transmissão do “Jornal da BandNews FM” comandado por Ricardo Boechat. Outros programas da BandNews FM, como o “BandNews no Meio Dia” e o “BandNews em Alta Frequência”, também poderão ser ouvidos em Orlando.
 
Os colunistas da emissora do Grupo Bandeirantes também estão na programação da Brasil Radio. As rodadas esportivas da BandNews FM são transmitidas pela Brasil Radio. Os ouvintes poderão conferir partidas dos Campeonatos Paulista e Brasileiro, além da Copa do Brasil e da Libertadores da América.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Brasil Rádio, Orlando, Grupo Bandeirantes, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro
  • Carlos Massaro – Radialista e jornalista, já atuou como coordenador artístico da Band FM de Promissão/SP e como locutor nas afiliadas da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa FM de Avaré/SP. Também trabalhou como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP, além da Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3, ambas de Ourinhos/SP. É advogado inscrito na OAB/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Está no tudoradio.com desde 2009, sendo responsável pela atualização diária da redação do portal. LinkedIn


  • ...









    tudoradio.com © 2004 - 2025 | Todos os direitos reservados
    Mais tudoradio.com:
    Empresas parceiras do Tudo Rádio:
    tudoradio.com - O site de rádios do Brasil

    Entre em contato com o portal clicando aqui.