Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Segunda-Feira, 20 de Março de 2017 @ 07:43

Feliz FM estreia hoje em 92.9 FM na Grande São Paulo

São Paulo – Transmissão em 92.5 FM e 92.9 FM seguirá até o dia 7 de abril. Estreia oficial será hoje às 08h30

Publicidade
Após um curto período de testes e adaptações entre o sábado (18) e hoje (20), a Feliz FM 92.9 vai estrear de forma oficial no dial FM de São Paulo a partir das 08h30 desta segunda-feira. Conforme amplamente divulgado pelo tudoradio.com nos últimos dias, a emissora de perfil gospel está substituíndo a jornalística Rádio Estadão, projeto do Grupo Estado que foi encerrado na última sexta-feira (17), às 23h59. E a Feliz FM deverá permanecer operando de forma simultânea nos canais 92.5 FM e 92.9 FM até o próximo dia 7, quando deixará em definitivo o canal 92.5.
 
 
A partir das 08h30 (horário de Brasília) desta segunda-feira a Feliz FM fará uma apresentação oficial da nova estação, explicando a mudança e convidando a audiência da 92.5 FM para que sintonizem a 92.9 FM. Até o dia 7 de abril a emissora veiculará uma série de campanhas no ar e também na internet para informar os ouvintes sobre a mudança de canal, com a finalidade de que a audiência da 92.5 FM migre em definitivo para a nova sintonia. 
 
A estreia nos 92.9 FM é encarada como “comemoração do aniversário da Feliz FM”, emissora que foi inaugurada em março de 2014, quando iniciou as suas transmissões em 92.5 FM. Outra curiosidade é o fato da estreia em 92.9 FM ocorrer neste dia 20, data em que se comemora o “Dia Mundial da Felicidade”, criado em 2012 pela assembleia geral da Organização das Nações Unidas (ONU). A rádio fará no ar uma relação com a data comemorativa.
 
Em oitavo lugar geral da audiência FM na Grande São Paulo (05h-00h/todos os dias/FM+WEB/dez-16 a fev-17 – Kantar Ibope Media), a Feliz FM tem a expectativa de ampliar essa média de audiência depois da mudança para o novo canal, já que a cobertura de sinal da 92.9 FM é consideravelmente superior à 92.5 FM (clique aqui e veja os alcances das duas FMs na Grande São Paulo e outras áreas do estado paulista).
 
A estreia em novo canal na cidade de São Paulo também será acompanhada pelos ouvintes que sintonizam a Feliz FM em outras capitais brasileiras, rádio gospel que atua como rede nacional.
 
Transição no final de semana
 
A partir da meia-noite do sábado (18) a 92.9 FM não contava mais com a programação da Rádio Estadão, passando a executar uma grade musical de perfil adulto-contemporâneo sem identificacao de nome fantasia, apenas com algumas chamadas que anunciavam a estreia da Feliz FM a partir das 08h30 do dia 20. Nos próximos minutos a 92.9 FM deverá ter a sua grade alinhada com a transmissão da 92.5 FM de São Paulo. 
 
E a Rádio Estadão?
 
Na sexta-feira (17) o tudoradio.com informou que parte do conteúdo jornalístico da agora extinta Rádio Estadão será absorvido pela Eldorado FM 107.3, emissora que será mantida pelo Grupo Estado (em parceria com a Fundação Brasil 2000). A primeira novidade já foi acompanhada pelos ouvintes da 107.3 FM, com a estreia do Jornal Eldorado, apresentado por Haisem Abaki e Camila Tuchlinski.
 
Sinais da 92.5 FM, 92.9 FM e 107.3 FM – Ouça on-line e veja os alcances de sinal da Feliz FM, Eldorado FM e de outras FMs paulistanas. Escolha: Grande São PauloGrande SorocabaGrande CampinasBaixada SantistaVale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Feliz FM, Rádio Estadão, mudança, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 19 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.