Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 21 de Março de 2017 @ 13:10

Rádio 88.7 FM desenvolve ações e conquista ouvintes em Novo Hamburgo

Novo Hamburgo – Rádio conta com atividades de rua e sorteio de prêmios

Publicidade
A Rádio 88.7 FM de Novo Hamburgo está divulgando o seu calendário promocional para este ano. A emissora do segmento popular foca sua atuação em cerca de 40 municípios da Região Metropolitana de Porto Alegre, além dos vales dos rios do Sinos, Caí e Paranhana além de municípios da Encosta da Serra.
 
 
Segundo informações da própria emissora, no ano passado a unidade móvel da rádio atuou de forma intensa em sua área de abrangência. Isso possibilitou a rádio de aumentar sua participação no bolo de audiência na Grande Porto Alegre
 
De acordo com a pesquisa Rádio Recall do Kantar Ibope Media, no trimestre compreendido entre dezembro/2016 e fevereiro/2017 a emissora voltou a conquistar a liderança no filtro da zona Periferia Leste 2 (que compreende o Vale do Sinos) no horário das 07h às 19h de segunda a sexta-feira. A equipe da emissora acredita que esses resultados vêem de uma programação bem selecionada, promoções e ações de relacionamento com os ouvintes.
 
“Para 2017 a Rádio 88.7 FM montou um calendário de promoções e eventos capaz de estreitar ainda mais essa convivência entre comunicadores e ouvintes, com ações de unidade móvel semanais nos municípios de sua região de abrangência”, afirmou a emissora por meio de um comunicado enviado à redação do tudoradio.com.
 
Rio Grande passa a contar com a programação da Rádio Marinha
 
Ouvintes da cidade de Rio Grande estão com novidade no dial. A Rádio Marinha FM 102.7 entrou no ar com uma programação voltada ao segmento adulto-contemporâneo. A emissora faz parte da rede Rádio Marinha FM, controlada pela Marinha do Brasil e que conta com rádios nas cidades de São Pedro da Aldeia – RJ (Rádio Marinha FM 99.1), Corumbá – MS (Rádio Marinha FM 105.9), Natal – RN (Rádio Marinha FM 100.1) e Manaus – AM (Rádio Marinha FM 99.9). 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, 88.7 FM, promoção, Rádio Marinha, Rio Grande

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.