Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 22 de Março de 2017 @ 11:08

Exclusivo: Mix FM está em fase de expectativa para estreia no sul de São Paulo

Capão Bonito - Rede é anunciada pela 102.9 FM de Capão Bonito, emissora que foi afiliada da Jovem Pan FM

Publicidade
A rede liderada pela Mix FM 106.3 de São Paulo está próxima de inaugurar mais uma afiliada no interior paulista. Trata-se da futura Mix FM 102.9 de Capão Bonito, cidade localizada no sul do estado de São Paulo. Chamadas de expectativa são veiculadas na emissora, indicando a inauguração oficial para o dia 2. Nos últimos anos a emissora de Capão Bonito atuou como afiliada da rede Jovem Pan FM, situação que persistiu até o inicio deste mês de março.
 
 
Com Capão Bonito a Mix FM deverá ampliar de forma significativa a área de cobertura de sua rede no interior paulista, além de atingir alguns municípios do Paraná. A 102.9 FM, emissora de classe A3 de operação, conta com um amplo alcance de sinal entre o sul de São Paulo e o leste paranaense. Segundo medições realizadas pelo tudoradio.com, a 102.9 FM pode ser sintonizada em cidades como Itapetininga, Itapeva, Itararé, além das regiões do Vale do Ribeira, Tatuí e Jaguariaíva (PR).
 
A 102.9 FM de Capão Bonito estava com a Jovem Pan FM desde maio de 2001, mas optou por não continuar na rede após a estreia da Jovem Pan FM 88.9, emissora nomeada como “Sul Paulista” e que tem operação direcionada à região de Itapetininga. 
 
Já a Mix FM “fechará” uma área de cobertura entre São Paulo e o Paraná, já que o sinal da 102.9 FM “encontra pelo caminho” as afiliadas Mix FM 90.3 de Avaré, Mix FM 94.7 de Ponta Grossa (PR), além das emissoras próprias Mix FM 101.1 de Campinas e Mix FM 106.3 de São Paulo.
 
Com a estreia da Mix FM, a região de Capão Bonito será coberta por três redes nacionais (as já citadas Mix FM e Jovem Pan FM, além da Band FM 88.7 de Ribeirão Grande - inaugurada em janeiro de 2014). 
 
Confira a lista de emissoras da Mix FM no estado de São Paulo
 
Mix FM 106.3 de São Paulo
Mix FM 101.1 de Campinas
Mix FM 94.9 do Vale do Paraíba / São José dos Campos
Mix FM 106.7 de Santos
Mix FM 91.9 de Atibaia
Mix FM 90.3 de Avaré
Mix FM 102.9 de Capão Bonito
 
Colaboração de Emerson Luiz
 
Rede Mix de Rádio - Ouça e veja a lista completa de emissoras da Mix FM: clique aqui
 
Sinal da 102.9 FM - Ouça on-line e veja o alcance de sinal da futura Mix FM de Capão Bonito. Escolha: Regiões de Itapeva / Capão Bonito / Vale do Ribeira, Região de Itapetininga / Sorocaba, Região de Avaré, Norte Pioneiro (PR) e/ou Campos Gerais (PR)

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Mix FM, expansão, rede, interior paulista, São Paulo, Capão Bonito

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.