Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 24 de Março de 2017 @ 20:04

Fim de Expediente | 24 de março de 2017

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Mix FM e 89 A Rádio Rock fecham parceria inédita para cobertura do Lollapalooza Brasil
 
Uma parceria inédita no rádio brasileiro foi firmada para a cobertura de um dos principais festivais de música da América Latina. As rádios Mix FM 106.3 e 89 A Rádio Rock FM 89.1 se uniram na realização de uma cobertura especial do Lollapalooza Brasil, evento que será realizado neste final de semana no Autódromo de Interlagos. Cada emissora fará a transmissão dos shows de interesse de seus respectivos públicos, além de uma integração entre as equipes das duas rádios. Chamadas “irmãs” anunciam a parceria na 89 e na Mix FM.
 
98 FM realiza projeto 98 nas Escolas no próximo dia 30 em Curitiba
 
A 98 FM 98.9 de Curitiba vai promover mais uma edição do projeto 98 Nas Escolas. A ação leva entretenimento, cultura, atividades esportivas e humor para os alunos da rede pública de ensino da capital paranaense. No próximo dia 30, a ação será realizada no Colégio Estadual João Turin, no Rebouças.
 
Após um ano, cerca de 83 AMs já estão operando em FM em todo o Brasil
 
O último dia 18 de março marcou o primeiro ano do início efetivo da migração AM-FM no Brasil. A então Rádio Progresso AM 1310 de Juazeiro do Norte (no interior cearense) foi a primeira rádio a fazer a sua adaptação de outorga e começou a transmitir sua programação em 97.9 FM no interior cearense. Neste período de um ano e segundo informações levantadas pela redação do tudoradio.com, mais de 80 emissoras AM já estão operando em FM.
 
AMIRT e MCTIC realizam cerimônia de migração de rádios mineiras
 
Quarenta e sete emissoras mineiras assinaram hoje (24) o termo de migração do AM para o FM, durante a solenidade realizada na Academia Mineira de Letras, em Belo Horizonte. Dezenas de radiodifusores de Minas Gerais compareceram na cerimônia, que foi organizada pela Associação Mineira de Rádio e Televisão (AMIRT) e o Ministério da Ciência Tecnologia Inovações e Comunicações.
 
 
Expectativa: Top FM é cotada para assumir o canal que será deixado pela Feliz FM
 
O mercado de São Paulo está na expectativa para uma definição na trajetória da 92.5 FM, emissora que atualmente transmite a Feliz FM e deverá apresentar mudanças a partir do começo de abril. Controlada pela Rede Mundial, a 92.5 FM poderá carregar o projeto da Top FM 104.1, emissora de perfil popular/sertanejo. A informação é extraoficial e, se concretizada, vai ampliar a capacidade de cobertura da Top FM em São Paulo, já que a 104.1 FM teve o seu sistema irradiante deslocado para Guarulhos. Porém, outros projetos também são “ventilados” para a frequência.
 
USP FM anuncia mais novidades para sua grade em São Paulo
 
A USP FM 93.7 de São Paulo terá mais uma novidade em sua programação a partir da próxima semana. Além do radialista e crítico musical Zuza Homem de Melo, a emissora também contará com renomada jornalista Roxane Ré, que vai apresentar o Jornal da USP, que vai ao ar das 7h30 às 9h30, de segunda à sexta-feira.
 
Rádio Globo deve lançar nova programação em maio
 
Mudanças à vista. A rede liderada pela Rádio Globo FM 98.1 AM 1220 do Rio de Janeiro e Rádio Globo AM 1100 de São Paulo deve ter mudanças importantes em sua programação a partir de maio. E um dos assuntos que está gerando polêmica nas redes sociais é que o comunicador Antonio Carlos está de saída da emissora e negociando com a Super Rádio Tupi FM 96.5 AM 1280 do Rio de Janeiro.
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.