A JK FM 102.7 de Brasília está com novos programas em sua grade de programação. A emissora popular estreou o DF Urgente na semana passada, enquanto o Fuzuê vai ao ar nas tardes de sábado. A rádio também segue com várias promoções em sua grade de programação.
O DF Urgente estreou na segunda-feira passada (20). A atração vai ao ar a partir das 5h30, sendo apresentado por Wagner Relâmpago, Rodrigo Lemes, Helio 010, Cleilto Barbosa, George Medrado e Queijinho. A equipe vai levar ao ar informações sobre o que está acontecendo no Distrito Federal e Entorno.
Outro programa que também entrou na grade foi o Fuzuê. Transmitido nas tardes de sábado, atração teve sua estreia neste sábado. Flanela e Leninha estiveram no JK Shopping enquanto Ed Venturine comandou a atração dos estúdios da rádio.
Emissora vai realizar Acústico JK com Wesley Safadão
A JKFM também está realizando promoção para o Acústico JK. Para concorrer, o ouvinte deve mandar uma mensagem via WhatsApp ou ligar para a rádio toda vez que ouvir a música “Ninguém é de ferro”. A data do evento não foi divulgada pela emissora, porém, a promoção e a divulgação do acústico seguem nas redes sociais e na programação da rádio.
A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:
Rádio, JK FM, programação, promoção, Brasília